Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Lille vs Evian TG

Lille
Lille
  • 1 - 0
  • Terminado

Evian TG

Previsão:
Lille e Evian TG medem forças no Estádio Pierre-Mauroy, Lille, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa ocupa a modesta 13ª posição da primeira liga francesa com 21 pontos, mais 2 que o seu adversário, consequência de cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. De salvaguardar que a jogar em casa o Lille apenas perdeu por uma ocasião.

Por outro lado, a turma do Evian TG segue na 18ª posição do campeonato francês, com 19 pontos, proveito de seis vitórias, um empate e onze derrotas. Apesar de ter vencido o último desafio para a taça, o Evian já não há três jogos para o campeonato.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa da Lille. Nos últimos 6 embates disputados, a formação da casa conquistou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Análise do Lille

A turma da casa chega a esta partida com muitas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Martin, Delaplace, Marcos Lopes, Origi, por lesão, e Mendes, Souré, Gueye, Diaby, devido à futura participação na CAN. Com estas ausências ofensivas, o Lille vai perder uma das suas melhores valências, as transições rápidas.

Apesar destas ausências é possível que o técnico René Girard jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas devido às dificuldades que o adversário mais recuado apresenta.

Na posição de Origi vai estar Roux. O avançado francês possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação. Por outro lado, o francês Corchia tem sido adaptado a extremo direito, sendo que é um jogador rápido, é exímio nos cruzamentos para a área e aparece com facilidade em zonas de finalização.

Já os jogadores rudimentares no processo defensivo da equipa são Balmont e Mavuba. Os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis.

Onze Provável: Enyeama; Beria, Basa, Kjaer, Sidibe; Balmont, Mavuba, Meité; Rodelin, Corchia, Roux. 

Onze titular confirmado: V. Enyeama, S. Kjær, D. Sidibé, M. Baša, S. Corchia, F. Béria, F. Balmont, R. Mavuba, S. Meïté, N. Roux, R. Rodelin.
Treinador: R. Girard.

Análise do Evian TG

À semelhança do seu adversário, a turma visitante chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Mongoungu, Kone e Mensah, devido à futura participação na CAN.

Sendo assim, o treinador Patrice Garande vai jogar em 4-4-3 dando privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa. Será de esperar que as bolas paradas ofensivas sejam colocadas diretamente na área adversária.

A estrela da turma do Evian TG é Daniel Wass. Além de possuir uma velocidade incrível, o extremo direito apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipa com uns elucidativos 8 golos. 

A referência ofensiva desta equipa é Sougou. O ponta-de-lança senegalês é um verdadeiro perigo na frente de ataque desta formação. Mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o jogador utiliza a sua melhor arma: a velocidade.

No setor intermédio o médio Barbosa é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa.

Apesar de ser umas das piores defesas do campeonato, os jogadores forasteiros são fortes no futebol aéreo.

Onze Provável: Hansen; Abdallah, Angoula, Cambon, Sabaly; Wass, Sorlin, Tejeda; Barbosa; Sougou, Nielsen.

Onze titular confirmado: B. Leroy, C. Cambon, K. Abdallah, Y. Sabaly, D. Wass, F. Camus, M. Ninković, Y. Tejeda, A. Thomasson, O. Sorlin, C. Barbosa.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Lille atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips