ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS Evian TG

Lille vs Evian TG

Lille
Lille
  • 1 - 0
  • Terminado

Evian TG

Previsão
Lille e Evian TG medem forças no Estádio Pierre-Mauroy, Lille, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa ocupa a modesta 13ª posição da primeira liga francesa com 21 pontos, mais 2 que o seu adversário, consequência de cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. De salvaguardar que a jogar em casa o Lille apenas perdeu por uma ocasião.

Por outro lado, a turma do Evian TG segue na 18ª posição do campeonato francês, com 19 pontos, proveito de seis vitórias, um empate e onze derrotas. Apesar de ter vencido o último desafio para a taça, o Evian já não há três jogos para o campeonato.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa da Lille. Nos últimos 6 embates disputados, a formação da casa conquistou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Análise do Lille

A turma da casa chega a esta partida com muitas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Martin, Delaplace, Marcos Lopes, Origi, por lesão, e Mendes, Souré, Gueye, Diaby, devido à futura participação na CAN. Com estas ausências ofensivas, o Lille vai perder uma das suas melhores valências, as transições rápidas.

Apesar destas ausências é possível que o técnico René Girard jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas devido às dificuldades que o adversário mais recuado apresenta.

Na posição de Origi vai estar Roux. O avançado francês possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação. Por outro lado, o francês Corchia tem sido adaptado a extremo direito, sendo que é um jogador rápido, é exímio nos cruzamentos para a área e aparece com facilidade em zonas de finalização.

Já os jogadores rudimentares no processo defensivo da equipa são Balmont e Mavuba. Os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis.

Onze Provável: Enyeama; Beria, Basa, Kjaer, Sidibe; Balmont, Mavuba, Meité; Rodelin, Corchia, Roux. 

Onze titular confirmado: V. Enyeama, S. Kjær, D. Sidibé, M. Baša, S. Corchia, F. Béria, F. Balmont, R. Mavuba, S. Meïté, N. Roux, R. Rodelin.
Treinador: R. Girard.

Análise do Evian TG

À semelhança do seu adversário, a turma visitante chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Mongoungu, Kone e Mensah, devido à futura participação na CAN.

Sendo assim, o treinador Patrice Garande vai jogar em 4-4-3 dando privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa. Será de esperar que as bolas paradas ofensivas sejam colocadas diretamente na área adversária.

A estrela da turma do Evian TG é Daniel Wass. Além de possuir uma velocidade incrível, o extremo direito apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipa com uns elucidativos 8 golos. 

A referência ofensiva desta equipa é Sougou. O ponta-de-lança senegalês é um verdadeiro perigo na frente de ataque desta formação. Mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o jogador utiliza a sua melhor arma: a velocidade.

No setor intermédio o médio Barbosa é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa.

Apesar de ser umas das piores defesas do campeonato, os jogadores forasteiros são fortes no futebol aéreo.

Onze Provável: Hansen; Abdallah, Angoula, Cambon, Sabaly; Wass, Sorlin, Tejeda; Barbosa; Sougou, Nielsen.

Onze titular confirmado: B. Leroy, C. Cambon, K. Abdallah, Y. Sabaly, D. Wass, F. Camus, Y. Tejeda, A. Thomasson, O. Sorlin, C. Barbosa, M. Ninković.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Lille atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips