ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Saint-Étienne

Previsão
Guingamp e Saint‑Étienne enfrentam‑se no Stade du Roudourou, num jogo para a 35ª jornada da Ligue 1. o Saint‑Étienne ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑03‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Guingamp por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por J. Briand (7' ) e S. Privat (24' ) para o Guingamp. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guingamp apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guingamp

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Lille fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Toulouse. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Angers fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guingamp regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guingamp volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando manter o bom desempenho que vem mostrando frente dos seus adeptos para alcançar a sua quarta vitória consecutiva em casa e assim compensar o péssimo desempenho que vem mostrando fora de casa. Jogando em casa, a equipa tem o sexto melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou trinta e três dos quarenta e oito pontos que disputou. A sua defesa dentro de casa é, ao lado do Saint Étienne, a segunda menos batida de todas, com apenas onze golos sofridos em dezesseis jogos, sendo que em seis deles não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-4-2, com destaque para o brasileiro Marçal atuando pelo lado esquerdo.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, J. Sorbon, J. Martins-Pereira, C. Kerbrat, J. Ikoko, M. Coco, L. Deaux, É. Didot, A. Mendy, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Análise do Saint-Étienne

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Olympique Marseille por (4‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Rennes por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Saint‑Étienne conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saint Étienne entra em campo para o seu trigésimo quarto jogo pelo Campeonato Francês precisando de um resultado positivo para melhorar a sua situação na competição e se manter na primeira metade da classificação, já que conquistou apenas uma vitória nas últimas oito jornadas. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoável, já que conquistou dezessete dos quarenta e oito pontos disputados até ao momento. No entanto, a sua defesa fora de casa é uma das menos batidas do campeonato, tendo sofrido apenas dezenove golos em dezesseis jogos, sendo que em sete deles o ataque não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Hamouma no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, K. Théophile-Catherine, K. Malcuit, L. Perrin, R. Hamouma, V. Pajot, J. Veretout, B. Corgnet, O. Selnæs, H. Maïga, R. Berič.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos semelhantes até ao momento no Campeonato Francês, visto que estão separadas por apenas dois pontos. A equipa da casa, que aparece atrás, no meio da classificação, não possui uma defesa muito boa, enquanto o seu ataque aposta muito nas jogadas pelas laterais. Já o Saint Étienne tem uma das melhores defesas do campeonato, embora mostre dificuldade em evitar contra-ataques. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, entre duas equipas limitadas, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para o Guingamp, que vem mostrando muita força frente dos seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips