ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Marselha

Guingamp vs Marselha

Guingamp
Guingamp
  • 2 - 1
  • Terminado

Marselha

Previsão
Guingamp e Olympique Marseille enfrentam‑se no Stade du Roudourou, num jogo para esta fase da Ligue 1 (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 28‑08‑2015, o Guingamp só conseguiu vencer, por (2‑0). Os golos do Guingamp foram marcados por N. Benezet (89' ) e S. Privat (72' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Olympique Marseille tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Guingamp

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Mónaco, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guingamp ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 20 dos últimos 23 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Guingamp entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Mónaco. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais equilibrado, atacando através do corredor central. O Guingamp é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Ikoko. Para este jogo o técnico caseiro deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, J. Sorbon, J. Ikoko, C. Kerbrat, Fernando Marçal, M. Coco, L. Deaux, M. Diallo, S. Privat, Y. Salibur, J. Briand.
Treinador: A. Kombouare.

Análise do Olympique Marseille

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Toulouse, por (0‑0) Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Olympique Marseille ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Marselha entra neste encontro depois de um empate, a zero, na receção ao Toulouse. O conjunto forasteiro costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são Sarr, Gomis e Thauvin. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o francês Cabella. O treinador forasteiro não deverá poder contar com Diaby e N’Koudou por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Pelé, Dória, T. Hubočan, K. Rekik, H. Sakai, S. Khaoui, A. Diaby, L. Diarra, R. Cabella, B. Sarr, B. Gomis.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra costuma atuar de uma forma aberta, privilegiando o processo ofensivo relativamente ao momento defensivo. De salientar que a estatística individual de ambos os conjuntos apontam para um encontro movimentado, com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips