ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Nice

Guingamp vs Nice

Guingamp
Guingamp
  • 2 - 3
  • Terminado

Nice

Previsão
Guingamp e Nice enfrentam‑se no Stade du Roudourou, num jogo para a 38ª jornada da Ligue 1. o Guingamp ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Coupe de la Ligue, a 15‑12‑2015, o Guingamp só conseguiu vencer, por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades. Os golos do jogo foram marcados por Y. Salibur (110' e 89' ) para o Guingamp e por A. Mendy (93' e 44' ) para o Nice. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Guingamp

Depois de 11 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, empatou com o Lille fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Monaco. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Guingamp conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 16 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guingamp parte para este jogo com um empate sem golos no terreno do Lille, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Porém a equipa caseira já tem a manutenção garantida. Neste embate antevê-se que o treinador Jocelyn Gourvennec opte por uma estratégia baseada no contra-ataque visto que o adversário apresenta algumas fragilidades na transição ataque-defesa. Erdinc e Briand compõem a frente de ataque da equipa da casa, sendo este último um dos jogadores com mais golos na equipa: 7 golos marcados. Apesar das lacunas defensivas, a equipa do Guingamp possui grande qualidade no contra-ataque e bolas paradas ofensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Benezet, Guivarch, Lemaitre, Salibur e Jacobsen, lesionados.


Onze titular confirmado: J. Lössl, C. Kerbrat, J. Martins-Pereira, J. Sorbon, L. Jacobsen, L. Blas, T. Giresse, M. Diallo, Y. Sankharé, M. Erdinç, J. Briand.
Treinador: J. Gourvennec.

Análise do Nice

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 60 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Nantes por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Saint‑Étienne por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 38 pontos, contra apenas 22 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nice regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nice parte para este jogo com um triunfo em casa sobre o Saint-Étienne, somando a sexta vitória nos últimos dez jogos. Neste jogo fora de portas, o treinador Claude Puel deve optar pelo habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Apesar da qualidade ofensiva, o Nice apresenta algumas dificuldades defensivas, principalmente, nas bolas paradas defensivas e transição defensiva. Hatem Ben Arfa é a estrela e o melhor marcador da equipa do Nice com 17 golos assinalados. Para este embate o treinador não pode contar com Pouplin e Le Bihan, ambos a recuperar de lesão.


Onze titular confirmado: Y. Cardinale, R. Genevois, J. Pied, P. Baysse, Ricardo Pereira, V. Koziello, J. Seri, N. Mendy, H. Ben Arfa, V. Germain, A. Pléa.
Treinador: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipas vão ambicionar conquistar os três pontos para treparem na tabela classificativa, principalmente, o conjunto visitante.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips