ONLINE
109
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Lorient

Guingamp vs Lorient

Guingamp
Guingamp
  • 1 - 0
  • Terminado

Lorient

Previsão
Guingamp e Lorient enfrentam‑se no Stade du Roudourou, num encontro para a 6ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 31‑10‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Briand (1' ) e Y. Salibur (83' ) para o Guingamp e por B. Moukandjo (64' e 90' ) para o Lorient. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guingamp

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Toulouse fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Montpellier. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guingamp ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 20 dos últimos 23 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Guingamp entra nesta sexta jornada do Campeonato Francês depois de ter sofrido a primeira derrota na competição, visto que somava duas vitórias e dois empates e uma derrota. No primeiro jogo a equipa conseguiu um bom empate fora de casa frente ao Mónaco, depois venceu o Olympique de Marseille em casa, por 2-1, e o Nancy fora de portas por 0-2. Na última jornada a equipa perdeu fora de casa frente ao Toulouse por 2-1. Neste momento a equipa ocupa a 7ª posição do campeonato, situação bem diferente daquela que terminou na temporada anterior. O treinador tem alternado a equipa entre o 4-4-2 e o 4-5-1, sendo Privat a referência mais ofensiva da equipa.

Onze titular confirmado: R. Salin, C. Kerbrat, J. Ikoko, J. Sorbon, Fernando Marçal, L. Blas, M. Diallo, L. Deaux, S. Privat, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Análise do Lorient

Depois de 1 vitória e 4 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, ganhou ao Lille em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Nancy, por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Olympique Marseille. Nos últimos 10 jogos como visitante o Lorient ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 22 dos últimos 24 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Lorient entra nesta sexta rodada do Campeonato Francês depois de ter conseguido finalmente conquistar a primeira vitória na competição. De relembrar que a equipa tinha somado quatro derrotas até agora, duas em casa e duas fora de portas. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Lille por 1-0. No último desafio em casa a equipa perdeu frente ao Bastia por 0-3. Importa destacar que a equipa ocupa as últimas posições da competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa em 4-4-2, sendo Waris a referência no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, E. Koffi, S. Moreira, V. Le Goff, Z. Touré, F. Bellugou, R. Philippoteaux, W. Mesloub, A. Mvuemba, B. Moukandjo, M. Mara.
Treinador: B. Casoni.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que tiveram fizeram dois campeonatos muito semelhantes na última temporada, quando o Lorient terminou com mais dois pontos do Guingamp. Porém, neste arranque de campeonato, o Guingamp tem mostrado um rendimento superior ao inimigo, visto que perdeu apenas um jogo, já o Lorient somou quatro derrotas. Posto isto e tendo em conta o bom desempenho da equipa da casa, acreditamos que apostar a favor do empatou ou vitória dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips