ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Bordeaux

Guingamp vs Bordeaux

Guingamp
Guingamp
  • 2 - 4
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Guingamp e Bordeaux medem forças no Stade du Roudourou, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑12‑2015, o Bordeaux ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Guingamp

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Troyes por (4‑0). No último, empatou fora contra o Gazélec por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 6 golos marcados e 16 sofridos, e 19 pontos em casa, com 20 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guingamp regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O treinador francês Gourvennec não vai poder contar com Martins-Pereira, Benezet, De Pauw e Samassa, todos por lesão. A referência mais ofensiva do Guingamp é o francês Privat, porém, apresenta algumas lacunas na finalização, já que contabiliza apenas cinco golos marcados. A maior valência do emblema caseiro é a forma como consegue defender as situações de bola parada. De salientar que quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor central. Importa, ainda, acrescentar que Sankhare estará de fora dos disponíveis por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: J. Lössl, L. Jacobsen, C. Kerbrat, J. Sorbon, T. Giresse, L. Dos Santos, M. Diallo, M. Coco, Y. Salibur, J. Briand, M. Erdinç.
Treinador: J. Gourvennec.

Análise do Bordeaux

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Olympique Lyonnais por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Saint‑Étienne por (1‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 20 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 23 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Nantes em casa por (3‑4) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bordeaux regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Uma das grandes valências do emblema visitante é o jogo aéreo, pelo que a envergadura dos seus intervenientes confere uma grande capacidade para estas situações. É provável que o Bordeaux utilize o corredor central para criar mais situações de perigo. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Jussiê, Lefebvre, Maurice-Belay, Maulun, Pablo, Thelin, Gajic, Carrasso e Setic, por se encontrarem lesionados. Pallois está suspenso para esta partida.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, M. Debuchy, M. Poundjé, C. Yamberé, F. Guilbert, A. Biyogo Poko, A. Ounas, J. Plašil, C. Chantôme, C. Diabaté, D. Rolan.
Treinador: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bordeaux não vencer. Para além de atuar fora do seu habitat, o clube visitante aparenta atravessar um período muito cinzento, sendo que regista apenas um triunfo fora de portas, esta época, a contar para o campeonato. De salientar que o Guingamp vem de duas vitórias consecutivas no seu terreno.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips