ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Bastia

Guingamp vs Bastia

Guingamp
Guingamp
  • 1 - 0
  • Terminado

Bastia

Previsão
Guingamp e Bastia medem forças no Stade du Roudourou, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2015, o Bastia ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 01‑11‑2014, o Guingamp ganhou por (1‑0). S. Yatabaré (32' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Guingamp

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Olympique Marseille por (0‑0). No último, empatou em casa contra o Nantes por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Gazélec por (3‑0). Para o campeonato, o Guingamp conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Guingamp joga mais uma vez em casa onde na maioria conquistou os melhores resultados, contudo, temos que informar que a equipa já não vence há três jogos consecutivos, sendo duas derrotas e um empate. Importa observar que nesta jornada a equipa defronta um adversário que tem feito melhor campeonato, encontrando-se numa melhor posição, contudo, são apenas quatro pontos de diferença. Desta forma, a equipa deve lutar por mais uma vitória de modo a recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos. Para este jogo o Guingamp só não pode contar com De Pauw, Samassa e Baca, todos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Lössl, C. Kerbrat, J. Martins-Pereira, J. Sorbon, D. Lévêque, N. Benezet, M. Diallo, L. Mathis, M. Erdinç, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: J. Gourvennec.

Análise do Bastia

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o PSG por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Montpellier por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 16 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 16 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Sochaux por (1‑2). Para o campeonato, o Bastia conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 4 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bastia joga mais uma vez fora de casa e nesta condição tem revelado dificuldades. A equipa ainda não conseguiu conquistar qualquer vitória chegando a este jogo com uma derrota no último encontro, demonstrando grandes debilidades a jogar fora de casa. Para este jogo, e apesar de jogar fora de casa, defronta um adversário que esta nas últimas posições do campeonato e por isto deve procurar conquistar preciosos pontos. Neste jogo frente ao Guingamp a equipa não pode contar com Raspentino devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Leca, S. Squillaci, A. Djiku, M. Peybernes, F. Marange, J. Palmieri, F. Modesto, F. Ayité, G. Danic, A. Ngando, Y. Cahuzac.
Treinador: G. Printant.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Guingamp joga em casa onde conquistou somente três vitórias, contudo, desta vez defronta um adversário que está com mais quatro pontos, devendo desta forma lutar por mais um triunfo. Por outro lado o Bastia ainda não conseguiu vencer fora de casa e tem marcado poucos golos. Assim acreditamos que apostar a favor do Guingamp não perder é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips