ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Lyon

GFC Ajaccio vs Lyon

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 2 - 1
  • Terminado

Lyon

Previsão
Gazélec e Olympique Lyonnais medem forças no Stade Ange Casanova, num jogo para a 19ª jornada da Ligue 1. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 10‑04‑2012, que terminou com a vitória do Olympique Lyonnais por (0‑4). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Gazélec apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Gazélec

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nantes por (1‑1). No último, empatou fora contra o Olympique Marseille por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gazélec conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Apesar da posição que ocupa, o Gazélec passa por uma fase muito positivo da temporada e neste momento já não perde qualquer jogo há nove jogos consecutivos. Neste jogo o treinador Thierry Laurey vai jogar no habitual 4-4-2 sendo Larbi o responsável por criar e organizar o processo ofensivo: além disto o jogador é o melhor marcador da equipa com quatro golos. Para este jogo o treinador da casa tem praticamente todo o plantel à disposição.

Onze titular confirmado: C. Maury, K. Mangane, A. Coeff, J. Bréchet, Issiaga Sylla, D. Ducourtioux, A. Youga, J. Le Moigne, M. Larbi, J. Zoua, J. Tshibumbu.
Treinador: T. Laurey.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o PSG fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Angers, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Tours por (2‑1). Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação passa por um momento muito complicado da temporada, porém, a equipa pode ter consigo alguma motivação devido ao triunfo conseguido frente ao Tours: jogo a contar para a Taça da Liga. O grande objetivo da equipa comandada por Hubert Fournier será regressar aos triunfos, contudo, a equipa não pode contar com algumas peças que são importantíssimas no processo ofensivo: Lacazette e Nabil Fekir, ambos por lesão. Outra ausência confirmada para este jogo é o médio Fofana, também por lesão.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, Rafael, B. Koné, H. Bedimo, M. Yanga-Mbiwa, M. Gonalons, S. Malbranque, C. Grenier, C. Tolisso, M. Cornet, C. Beauvue.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta os pontos fortes e os pontos fracos das duas formações, podemos esperar um jogo muito aberto com grandes oportunidades de golo. Além disto os últimos jogos disputados nestas condições terminaram com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Sérvia
19:45 Montenegro vs Inglaterra
19:45 França vs Islândia
19:45 Luxemburgo vs Ucrânia
20:00 Mirassol vs Guarani

Ver jogos terminados

17:00 Turquia vs Moldávia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips