ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Montpellier

GFC Ajaccio vs Montpellier

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 0 - 4
  • Terminado

Montpellier

Previsão
Gazélec e Montpellier medem forças no Stade Ange Casanova, num jogo para a 23ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑12‑2015, o Gazélec ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gazélec

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Reims por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Rennes por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Gazélec regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Gazélec entra neste embate desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno do Rennes. O técnico dos caseiros terá todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Pujol, que aparenta estar lesionado. O Gazélec é uma equipa que coloca muita agressividade em todos os duelos, sendo que na maioria dos encontros opta por juntar as suas linhas e assumir um bloco mais baixo, com o intuito de disfarçar as suas debilidades. Assim sendo, quando apresenta dificuldades em aplicar os contragolpes, a equipa opta pelo jogo direto, tentando descobrir um espaço vazio nas costas da defesa adversária.

Onze titular confirmado: C. Maury, R. Filippi, A. Touré, J. Bréchet, P. Martinez, D. Ducourtioux, D. Đoković, J. Le Moigne, M. Larbi, J. Zoua, K. Boutaïb.
Treinador: T. Laurey.

Análise do Montpellier

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Caen em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bastia, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 12 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Montpellier entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Caen. Sanson, Marveaux, Lasne e Jourdren estão em dúvida para este encontro, por se encontrarem lesionados. Ninga, Yatabaré e Boudebouz compõem o tridente de ataque dos forasteiros, sendo que oferecem à sua equipa várias soluções na criação de situações de finalização. No meio campo o emblema de Montpellier vai poder contar com Saihi, Martin e Boudebouz. O emblema forasteiro opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central. Congré está, também, de fora dos disponíveis por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, J. Roussillon, W. Rémy, R. Boudebouz, J. Martin, B. Dabo, M. Yatabaré, S. Camara.
Treinador: F. Hantz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Montpellier não vencer. Para além de atuar fora do seu habitat, o clube visitante aparenta atravessar um período muito cinzento, sendo que regista quatro desaires consecutivos nas últimas atuações. De salientar que a última vez que o Reims conseguiu chegar ao triunfo foi no início do presente ano.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips