ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Lille

GFC Ajaccio vs Lille

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 2 - 4
  • Terminado

Lille

Previsão
Gazélec e Lille medem forças no Stade Ange Casanova, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑08‑2015, o Lille ganhou em casa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Lille tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Gazélec

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Saint‑Étienne por (0‑2). No último, empatou fora contra o Angers por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gazélec conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gazélec entra neste embate depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do Angers. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Coeff por se encontrar lesionado. O Gazélec é uma equipa que coloca muita agressividade em todos os duelos, sendo que na maioria dos encontros opta por juntar as suas linhas e assumir um bloco mais baixo, com o intuito de disfarçar as suas debilidades. Assim sendo, quando apresenta dificuldades em aplicar os contragolpes, a equipa opta pelo jogo direto, tentando descobrir um espaço vazio nas costas da defesa adversária.

Onze titular confirmado: C. Maury, R. Filippi, Issiaga Sylla, J. Bréchet, P. Martinez, K. Mangane, L. Poggi, D. Đoković, M. Larbi, G. Pujol, K. Boutaïb.
Treinador: T. Laurey.

Análise do Lille

Depois de 12 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Monaco em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nantes, por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Lille conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lille entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 4-1, na receção ao Mónaco. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Martin e Béria por se encontrarem em período de lesão. O Lille é uma equipa que gosta de ter o controlo do jogo e da posse de bola, como tal, opta, sempre que pode, por circular várias vezes a bola no meio campo do adversário. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Sidibé. Yassine Benzia é a principal referência de ataque do conjunto forasteiro, sendo que a sua principal característica é a capacidade de finalização.

Onze titular confirmado: V. Enyeama, S. Sunzu, S. Corchia, A. Soumaoro, D. Sidibé, S. Boufal, F. Balmont, I. Amadou, R. Mavuba, Éder, Y. Benzia.
Treinador: F. Antonetti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Gazélec não vencer. Para além do Lille apresentar um registo exímio nas últimas partidas, com cinco vitórias consecutivas, nesta ronda dá de caras com um adversário muito frágil. De salientar que o Gazélec, nos últimos seis jogos em sua casa, contabiliza apenas um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips