ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS Toulouse

Dijon vs Toulouse

Dijon
Dijon
  • 2 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Dijon e Toulouse medem forças no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 19ª jornada da Ligue 1. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 13‑05‑2012 e terminou com o resultado: Dijon (1‑1) Toulouse. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Dijon

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Olympique Marseille por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Nice por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Dijon conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Dijon chega a este jogo com uma derrota no terreno do Nice, por 2-1, somando desta forma o nono jogo consecutivo sem vencer em partidas oficiais: o único golo da equipa foi marcado por Júlio Tavares. O grande problema do Dijon nesta temporada é o setor mais defensivo, visto que sofreu em média 1,33 golo por jogo dentro de portas. Ainda assim destacamos que o ponta-de-lança Júlio Tavares é o jogador com mais golos na equipa da casa: 4 no total. Ao que tudo indica o treinador Olivier Dall’Oglio não pode contar com Varrault, castigado, além de Belmonte, Marie, Balmont e Marvin Martin, todos por lesão.

Onze titular confirmado: B. Reynet, J. Lotiès, F. Chafik, Á. Lang, V. Rüfli, Y. Abdelhamid, P. Lees Melou, J. Gastien, M. Abeid, Júlio Tavares, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do Toulouse

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Nancy em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Lorient, por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Toulouse parte para esta jornada com um empate a uma bola frente ao Nancy, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder no campeonato francês: o único golo da equipa foi marcado por Ait Bennasser. Ao contrário do seu adversário, as fragilidades da equipa visitante estão maioritariamente no setor mais adiantado, principalmente, fora de casa: marcou em média 0,44 golos por encontro. Ainda assim Martin Braithwaite é o melhor marcador da equipa com 7 golos marcados. Para este jogo o treinador Pascal Dupraz tem indisponível Trejo e Moubandje, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Lafont, S. Yago, K. Amian, C. Jullien, Issiaga Sylla, T. Doumbia, Y. Bodiger, Somália, O. Toivonen, O. Édouard, M. Braithwaite.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas apresentam competência ofensiva e lacunas no setor mais recuado. Além disto os dois emblemas marcaram e sofreram alguns golos nos últimos jogos disputados nestas condições. Desta forma apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips