ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS PSG

Dijon vs PSG

Dijon
Dijon
  • 1 - 3
  • Terminado

PSG

Previsão
Dijon e PSG enfrentam‑se no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 23ª jornada da Ligue 1. o PSG ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑09‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dijon apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dijon

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Lille por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Lorient por (2‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bordeaux por (2‑1). Para o campeonato, o Dijon conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dijon volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado, para prolongar o seu período de invencibilidade e tentar obter duas vitórias consecutivas pela primeira vez na competição. A equipa já passou por um bom momento, em que ficou seis jogos sem perder, e agora tenta repetir este feito. Dos onze jogos disputados como equipa da casa, o Dijon não marcou em três deles, e não sofreu golos em cinco. Dos cinco jogos como anfitrião em que ambas as equipas marcaram, a equipa abriu o marcador em apenas um deles. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o Diony, artilheiro da equipa com seis golos no campeonato.

Onze titular confirmado: B. Reynet, V. Rüfli, J. Lotiès, F. Chafik, C. Varrault, M. Martin, P. Lees Melou, M. Abeid, F. Balmont, L. Diony, Júlio Tavares.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do PSG

Depois de 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, empatou com o Monaco em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nantes, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 41 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Rennes por (0‑4). Para o campeonato, o PSG conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Paris Saint Germain entra em campo para a sua vigésima terceira jornada pelo Campeonato Francês após ter visto a sua sequência vitoriosa ser interrompida, o que não deve tirar o embalo da equipa, que antes acumulou três vitórias consecutivas. A equipa entra em campo tentando obter a sua terceira vitória seguida como visitante. Dos onze jogos disputados fora de casa, o Paris Saint Germain não marcou apenas em dois deles, e não sofreu golos em cinco. A equipa já chegou a vencer três jogos seguidos como visitante. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Cavani, artilheiro do campeonato com vinte e um golos.

Onze titular confirmado: A. Areola, L. Kurzawa, Marquinhos, Thiago Silva, S. Aurier, A. Rabiot, J. Draxler, T. Motta, Lucas Moura, B. Matuidi, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Este confronto coloca frente a frente duas equipass que  têm feito percursos um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Francês. Enquanto que o Paris Saint Germain continua na luta pela liderança, o Dijon aparece apenas na segunda metade da tabela, com uma das piores defesas da competição. Já o seu ataque apresenta números muito bons. O Paris Saint Germain tem a segunda melhor defesa e também o segundo melhor ataque do campeonato. Teremos em campo dois clubes muito diferentes no que se trata de qualidade, tendo o Paris Saint Germain mostrado a sua superioridade, com um plantel de alto nível. Assim, mesmo jogando fora de casa, deve prevalecer o seu setor ofensivo, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos do que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips