ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS Lyon

Dijon vs Lyon

Dijon
Dijon
  • 4 - 2
  • Terminado

Lyon

Previsão
Dijon e Olympique Lyonnais medem forças no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 3ª jornada da Ligue 1. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 28‑01‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Olympique Lyonnais (3‑1) Dijon. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Olympique Lyonnais tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Dijon

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu em casa contra o Nantes por (0‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Lille por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dijon ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Dijon entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Lille. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Dijon sabe que vai ter um encontro difícil, sendo que o seu adversário apresenta bastantes mais argumentos para esta partida. Uma das grandes lacunas do emblema da casa é a fraca qualidade na finalização. Para este jogo o técnico caseiro não deverá poder contar com Martin, por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: B. Reynet, C. Varrault, V. Rüfli, Y. Abdelhamid, F. Chafik, R. Amalfitano, F. Sammaritano, J. Marié, F. Balmont, Júlio Tavares, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Nancy por (0‑3). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Caen por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Olympique Lyonnais ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O Lyon entra nesta jornada motivado depois de um caseiro, por 2-0, na receção ao Caen: Lacazette marcou os dois golos que permitiram ao Lyon conquistar os três pontos. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Lyon sabe que vai ter um encontro relativamente fácil, já que o seu adversário aparenta estar uns furos abaixo do ponto de vista técnico, ou seja, só interessa a vitória. Para este jogo o técnico forasteiro não vai poder contar com Morel, Ghezzal e Jallet por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, N. N'Koulou, M. Rybus, M. Gonalons, C. Tolisso, Sergi Darder, A. Lacazette, N. Fekir, M. Cornet.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lyon vencer. É certo que o clube visitante atua fora de portas, porém, nesta ronda dá de caras com um adversário bastante acessível, que tem muitas dificuldades em conquistar resultados positivos. Assim, adivinha-se que o Lyon dê continuidade ao bom início de campeonato e brinde os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips