ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS Metz

Dijon vs Metz

Dijon
Dijon
  • 0 - 0
  • Terminado

Metz

Previsão
Dijon e Metz medem forças no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 5ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑05‑2016, num jogo para a Ligue 2, que acabou com a vitória do Metz por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por Y. N'Gbakoto (11' e 65' ) e H. Diallo (69' e 82' ) para o Metz. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Metz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dijon

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Olympique Lyonnais por (4‑2). No último, perdeu fora contra o Angers por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Dijon regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos que disputou nesta competição.

O Dijon entra nesta quinta jornada do Campeonato Francês depois de somar uma vitória e três derrotas. A equipa perdeu nos dois primeiros jogos, depois conseguiu uma vitória frente ao Lyon por 4-2. Contudo na última jornada a equipa voltou a perder frente ao Angers, por 3-1. De destacar que a equipa acabou de subir de divisão e já não disputava esta competição desde 2012. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-4-2, sendo Diony e Júlio Tavares os homens mais adiantados, a mesma dupla que ajudou a equipa a subir da divisão.

Onze titular confirmado: B. Reynet, C. Varrault, V. Rüfli, A. Bouka Moutou, Y. Abdelhamid, F. Sammaritano, P. Lees Melou, M. Abeid, F. Balmont, Júlio Tavares, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do Metz

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Nantes fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Angers, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Metz ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Metz também é uma das equipas que acabou de subir de divisão e tem feito um excelente arranque de campeonato. Até agora a equipa visitante conquistou três vitórias e sofreu apenas uma derrota, frente ao poderoso Paris Saint Germain. De destacar que a equipa chega a este jogo com duas vitórias; uma em casa frente ao Angers por 2-0, outra fora de casa frente ao Nantes por 0-3. A equipe tem mostrando um futebol com mais qualidade em comparação com o adversário deste jogo, embora tenha terminado atrás do Dijon na época transata. Neste jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, sendo Erdinç a referência mais ofensiva da equipa.

Onze titular confirmado: T. Didillon, S. Falette, G. Milán, J. Rivierez, F. Signorino, R. Cohade, G. Mandjeck, C. Doukouré, I. Sarr, H. Diallo, M. Erdinç.
Treinador: P. Hinschberger.

Sugestão de Aposta:

Essa partida marca o encontro entre duas equipas que acabaram de subir para a divisão, e marcaram vários duelos interessantes na época anterior. Apesar do Metz estar a fazer um bom arranque de temporada, acreditamos que o Dijon vai aproveitar o fator casa para somar importantes pontos. Posto isto acreditamos num jogo bastante equilibrado, porém, o Dijon tem grandes chances de pontuar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips