ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS Lille

Dijon vs Lille

Dijon
Dijon
  • 0 - 0
  • Terminado

Lille

Previsão
Dijon e Lille medem forças no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑08‑2016, o Lille ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dijon

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o Montpellier fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Toulouse. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Dijon regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Dijon parte para este jogo com um empate a 1-1 no terreno do Montpellier, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder: o golo foi marcado por Roussillon. Neste embate antevê-se que o treinador Olivier Dall’Oglio jogue no habitual 3-5-2 sendo Tavares e Diony as referências mais ofensivas da equipa caseira. Além disto será visível que o Dijon utilize o flanco direito para criar perigo ao seu ‘’inimigo’’: Amalfitano é muito rápido e dono de grande qualidade técnica. Para este jogo o treinador não pode contar com Moutou e Belmonte, lesionados, e ainda Abeid e Chafik, ambos na Taça das Nações Africanas.

Onze titular confirmado: B. Reynet, Á. Lang, J. Lotiès, C. Varrault, V. Rüfli, M. Martin, J. Marié, F. Balmont, P. Lees Melou, Júlio Tavares, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do Lille

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rennes por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Saint‑Étienne por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Olympique Marseille. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Lille regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Lille arranca para esta jornada com um empate sem golos frente ao Saint-Étienne, somando assim, à imagem do seu adversário, o segundo jogo seguido sem perder: o único tento da equipa foi marcado por Nicolas de Préville. Neste jogo fora de casa o treinador Patrick Collot deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelos flancos. O português Éder é o melhor marcador com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Ryan Mendes, Sunzu, Mendyl e Sliti, lesionados, e ainda Obbadi, Bissouma e Koné, jogadores que disputam a CAN.

Onze titular confirmado: V. Enyeama, F. Béria, M. Baša, J. Palmieri, S. Corchia, A. Soumaoro, I. Amadou, Y. Sankharé, Rony Lopes, Y. Benzia, N. de Préville.
Treinador: F. Antonetti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Lille. Apesar de atuar fora de portas, o conjunto forasteiro apresenta mais e melhores argumentos comparativamente com o adversário desta jornada, e assim é muito provável que consiga ser superior em quase todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Dijon não tenha recursos para suster a qualidade dos visitantes. No entanto, como joga no terreno do inimigo, é uma boa opção apostar no empate anula do Lille.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips