ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS Guingamp

Dijon vs Guingamp

Dijon
Dijon
  • 3 - 3
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Dijon e Guingamp medem forças no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 12ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 24‑05‑2013, que terminou com a vitória do Guingamp por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dijon

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Bastia fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Lorient. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Dijon regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Dijon parte para este jogo do Campeonato Francês com o objetivo de manter a sua invencibilidade na competição, que já dura cinco jogos. Na última jornada a equipa empatou sem golos no terreno do Bastia, antes disso, a equipa tinha vencido em casa o Lorient por 1-0. De destacar que o Dijon não iniciou da melhor forma a competição, porém, conseguiu recuperar alguns pontos. Com onze jornadas disputadas, o Dijon quatro derrotas, quatro empates e três vitórias, ocupando assim a décima segunda posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com o destaque para o avançado Diony.

Onze titular confirmado: B. Reynet, C. Varrault, F. Chafik, Á. Lang, A. Bouka Moutou, P. Lees Melou, F. Sammaritano, M. Abeid, J. Marié, L. Diony, Júlio Tavares.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do Guingamp

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Olympique Lyonnais por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Angers por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Guingamp regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Guingamp entra em campo nesta décima segunda jornada do Campeonato Francês tentando prolongar a série de vitórias visto que no último jogo venceu em casa o Angers por 1-0, conquistado desta forma o terceiro triunfo consecutivo. Antes disso, a equipa venceu fora de casa o Lyon por 1-3. A equipa começou da melhor forma a competição e esteve durante quatro jogos sem perder. Com onze jornadas disputadas, o Guingamp conquistou seis vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando assim a quarta posição na tabela classificativa. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para o avançado Coco.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, C. Kerbrat, J. Ikoko, J. Sorbon, Fernando Marçal, É. Didot, M. Coco, L. Deaux, L. Blas, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que vivem situações diferentes no campeonato francês.  Enquanto o Guingamp tem surpreendido e feito um bom campeonato, o Dijon está na parte de baixo da tabela, apesar de estar invicto há cinco jogos. Entretanto, e observando o desempenho do setor ofensivo das duas equipas nas últimas partidas, acreditamos num jogo sem grandes oportunidades, fazendo com que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips