ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dijon VS Caen

Dijon vs Caen

Dijon
Dijon
  • 2 - 0
  • Terminado

Caen

Previsão
Dijon e Caen medem forças no Stade Gaston Gérard, num jogo para a 25ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑12‑2016, as duas equipas empataram (3‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 16‑05‑2014, num jogo para a Ligue 2, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por R. Philippoteaux (16' ) e O. Cissé (50' ) para o Dijon e por M. Duhamel (44' ) e J. Pierre (65' ) para o Caen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dijon

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o PSG por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Metz por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Dijon regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dijon volta a jogar em casa para a Ligue 1 ainda um pouco abalado pelas duas derrotas consecutivas que averbou, e que interromperam uma série de quatro partidas invictas por parte desta formação. Agora, a equipa tenta voltar a vencer diante dos seus adeptos para amenizar a situação menos boa que vive na competição, pois venceu apenas uma das suas últimas cinco partidas. Como equipa visitada, este conjunto ficou em branco em três de onze embates, sendo que em cinco deles conseguiu não sofrer golos.
Para este embate, o treinador deve manter a sua habitual aposta no 4-5-1, e desta vez não poderá contar com Lotiès, expulso na jornada anterior.

Onze titular confirmado: B. Reynet, C. Varrault, F. Chafik, Á. Lang, V. Rüfli, Y. Abdelhamid, J. Marié, F. Balmont, M. Abeid, Júlio Tavares, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Análise do Caen

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Guingamp por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Bordeaux por (0‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Caen conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Caen irá disputar a sua vigésima quarta partida na Ligue 1 e procura somar a segunda vitória consecutiva como visitante, para amenizar a situação menos boa que atravessa na competição, pois venceu apenas um dos últimos cinco jogos que realizou. Como visitante, a equipa não fez qualquer golo em seis de doze partidas, enquanto só por duas vezes não sofreu golos nesses jogos. 
Das cinco partidas que realizou como visitante em que ambas marcaram, o Caen não abriu o marcador em nenhuma delas. Para este embate, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1, com destaque para Santini, que tem dez golos marcados no campeonato.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, F. Guilbert, D. Da Silva, J. Adéoti, J. Féret, V. Bessat, J. Louis, J. Makengo, N. Seube, I. Santini.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas formações que têm feito campanhas muito semelhantes no Campeonato Francês, uma vez que estão ambas na metade inferior da tabela. No entanto, o Caen tem uma vantagem curta de um ponto sobre o adversário desta jornada. O Dijon tem uma defesa fraca, mas o seu ataque tem sido eficiente. Já o Caen tem a terceira pior defesa da prova, e o seu ataque não é dos melhores. Assim, esperamos uma partida equilibrada, sendo uma boa opção a aposta no empate, embora com ligeiro favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips