ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Caen VS Stade Reims

Caen vs Stade Reims

Caen
Caen
  • 0 - 2
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Caen e Reims enfrentam‑se no Stade Michel d'Ornano, num jogo para a 25ª jornada da Ligue 1. o Caen ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑10‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Reims tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Caen

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Lille fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Nice. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Caen regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Caen é uma equipa que se tem apresentado muito bem nesta edição da Ligue 1. Habitualmente, o conjunto da casa opta por manter um bloco mais baixo para depois tentar surpreender o adversário com a sua melhor arma, o contra-ataque. Em todo caso, em algumas partidas, a turma da casa consegue manter o controlo da posse de bola no meio campo ofensivo. De salientar que a sua principal lacuna é o espaço que dá na zona central do terreno, permitindo que o adversário consigo visar a sua baliza com alguma facilidade. Yahia, Delaplace, Balize, Da Silva e Voisin não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, D. Appiah, D. Da Silva, E. Imorou, J. Adéoti, J. Makengo, S. Ntibazonkiza, I. Diomandé, J. Féret, A. Delort, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Análise do Reims

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lorient por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Angers por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Reims regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Siebatcheu, Weber, Ndom, Bulot, Rodriguez, Kyei e Conte não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O Reims é uma equipa que apresenta algumas debilidades, principalmente, defensivas, já que concede muitos golos. Por outro lado, o seu ataque consegue compensar a linha defensiva, marcando alguns golos. Deste modo, o conjunto da casa utiliza, normalmente, um sistema tático em 4-3-3, tentando aproveitar as transições rápidas. Turan, Diego e de Préville são os três intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva “inimiga”. Uma das principais características dos visitantes é a forma como defender os lances de bola parada, sendo que os seus jogadores dão uma resposta no jogo aéreo.

Onze titular confirmado: J. Placide, A. Mandi, H. Traoré, M. Tacalfred, F. Signorino, A. El Kaoutari, T. Bifouma, A. Devaux, J. Kankava, G. Charbonnier, N. de Préville.
Treinador: D. Guion.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Caen não vencer. É certo que, no global, o conjunto da casa está a fazer uma boa temporada, porém, no passado recente, a equipa parece estar a atravessar um mau momento, já que regista quatro desaires nos últimos cinco jogos caseiros. Assim, adivinha-se que o Reims consiga levar, pelo menos, um ponto desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips