ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Caen VS Marselha

Caen vs Marselha

Caen
Caen
  • 1 - 3
  • Terminado

Marselha

Previsão
Caen e Olympique Marseille medem forças no Stade Michel d'Ornano, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑08‑2015, o Caen ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑01‑2016, num jogo para a Coupe de France, no qual o Olympique Marseille só conseguiu chegar à vitória, por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Caen

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Angers fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o PSG. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 9 golos e sofreu 13, e fora, com 12 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Caen regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

Depois de um arranque de temporada brilhante o Caen entra numa fase mais complicada da temporada e neste momento regista seis golos consecutivos sem vencer. Ainda assim a equipa caseira apresenta grande qualidade no jogo aéreo, criação de jogadas e no contra ataque. Neste jogo antevê-se que o treinador Patrice Garande ofereça a iniciativa ao seu adversário de modo a aplicar o contra-golpe em prática, principalmente, através de corredor esquerdo. Importa frisar que Andy Delort é o melhor marcador da equipa com sete golos marcados. Para este encontro o treinador não pode contar com Raineau, Da Silva, Imorou, Bazile, Jeff Louis e Valentin Voisin, todos lesionados.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, D. Appiah, S. Ben Youssef, E. Imorou, J. Makengo, N. Seube, J. Féret, A. Delort, H. Bazile, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Análise do Olympique Marseille

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bordeaux por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Guingamp por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, perdeu com o Toulouse fora por (2‑1) após prolongamento. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Olympique Marseille regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, empatou os últimos 4 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Marselha chega a este embate desmoralizado devido à eliminação registada frente ao Toulouse, num jogo a contar para a Taça da Liga. Apesar de não perder há sete jogos consecutivos para o campeonato, o conjunto visitante apresenta grande dificuldade na ligação dos seus setores, tanto no processo ofensivo, como no defensivo. Ainda assim os visitantes apresentam grande capacidade nos esquemas táticos defensivos. Importa frisar que Michy Batshuayi é o jogador com mais golos na equipa: 14 no total. A recuperar de lesão permanecem Mendy, Dja Djedje, Alessandrini, Barrada, Ocampos, Diaby, Cabella e De Ceglie.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, B. Dja Djédjé, Rolando, Javi Manquillo, M. Isla, A. Barrada, B. Sarr, G. N'Koudou, L. Diarra, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo que abunda nas duas formações. Além disto as duas equipas apresentam algumas dificuldades no setor mais recuado que serão certamente aproveitadas pelo seu inimigo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips