ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Caen VS Nice

Caen vs Nice

Caen
Caen
  • 1 - 0
  • Terminado

Nice

Previsão
Caen e Nice medem forças no Stade Michel d'Ornano, num jogo para a 12ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑01‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Caen por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por R. Rodelin (12' ) e A. Delort (41' ) para o Caen. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Caen

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Saint‑Étienne por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Nancy por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 3 golos marcados e 11 sofridos, e 9 pontos em casa, com 6 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Caen conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Ligue 1, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Caen volta a atuar dentro de portas, sendo que necessita de uma vitória para tentar ultrapassar a péssima fase que vive. A equipa vem de três derrotas consecutivas, uma delas em casa do Nancy, onde foi batido por 2-0. O clube da casa não tem feito um bom campeonato, sendo que já é a segunda vez que contabiliza três derrotas consecutivas. Depois de onze jornadas, o emblema caseiro regista três vitórias, um empate e sete derrotas, ocupando, assim, a décima oitava posição. Para este encontro o técnico caseiro deverá voltar a atuar num 4-5-1.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, F. Guilbert, D. Da Silva, J. Adéoti, V. Bessat, J. Delaplace, J. Makengo, N. Seube, R. Rodelin, I. Santini.
Treinador: P. Garande.

Análise do Nice

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Metz por (2‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Nantes por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o Salzburg em casa por (0‑2). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Nice regista 3 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 10 pontos em 12 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 6 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 4 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 11 jogos para a Ligue 1, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Nice entra nesta jornada para para tentar defender a sua invencibilidade, sendo que é o único clube invicto na competição. Na última jornada recebeu e venceu o Nantes por 4-1, chegando à sexta vitória consecutiva. Depois de onze jornada o emblema visitante contabiliza nove vitórias e dois empates. Para este encontro o treindor do Nice deverá voltar a atuar num 4-3-3, onde o destaque vai o avançado Plea.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, Dante, Ricardo Pereira, M. Sarr, Dalbert Henrique, M. Bodmer, W. Cyprien, Y. Belhanda, J. Seri, M. Balotelli, A. Pléa.
Treinador: L. Favre.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente duas equipas que vivem momentos distintos. Enquanto o Nice lidera o campeonato, o Caen luta para se afastar da zona de despromoção. Há uma grande diferença entre os dois conjuntos, assim, mesmo fora de portas, adivinha-se que o Nice seja muito superior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips