Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Caen vs Mónaco

Caen
Caen
  • 0 - 3
  • Terminado

Mónaco

Previsão:
Caen e Mónaco medem forças no Estádio Michel d'Ornano, Caen, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato francês.
 
O conjunto do Caen segue na 12ª posição da primeira liga francesa, com 38 pontos, consequência de 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No último desafio para esta competição, o Caen venceu a equipa do Nantes por 2-1.
 
Do outro lado, a formação de Leonardo Jardim ocupa a 4ª posição da primeira liga francesa, com 55 pontos, consequência de 15 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. É importante destacar que o conjunto do Mónaco é a melhor equipa a atuar fora de portas.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, o conjunto do Mónaco. Nos últimos 10 embates disputados, os visitantes conquistaram quatro vitórias e seis derrotas.

Análise do Caen

As duas peças do conjunto do Caen que podem criar mais dificuldades aos homens de Leonardo Jardim são Julien Féret e Emiliano Sala. O primeiro interveniente é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa. Já o argentino Sala é importantíssimo nas transições da equipa devido à sua enorme velocidade e capacidade técnica.
 
No entanto, a equipa do Caen apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação.
 
À semelhança do último desafio, o treinador Patrice Garande vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.
 
Onze Provável: Vercoutre; Appiah, Da Silva, Saad, Imorou; Seube, Féret, Kanté; Koita, Bazile, Sala.
 
Treinador: Patrice Garande

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, D. Da Silva, D. Appiah, Felipe Saad, E. Imorou, J. Féret, L. Nangis, N. Seube, N. Kanté, E. Sala, H. Bazile.
Treinador: P. Garande.

Análise do Monaco

O grande responsável por esta excelente fase do Mónaco e também por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o português Bernardo Silva. O médio do Mónaco é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.         
 
O motor da equipa visitante é João Moutinho. O português é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já Toulalan é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros.
 
Neste desafio o treinador Leonardo Jardim vai jogar em 4-2-3-1, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado da formação monegasca.
 
Onze Provável: Subasic; Fabinho, Wallace, Abdennour, Kurzawa; Toulalan, Moutinho, Dirar, Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco; Martial.
 
Treinador: Leonardo Jardim

Onze titular confirmado: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, A. Abdennour, E. Echiejile, João Moutinho, Bernardo Silva, Y. Carrasco, G. Kondogbia, J. Toulalan, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Mónaco não vencer. É certo que o Mónaco é detentor das melhores armas para este desafio, todavia, a equipa visitante vai se apresentar de ‘’serviços mínimos’’ devido ao próximo jogo para a liga milionária. Sendo assim, antevê-se que a equipa da casa consiga sair por cima deste embate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips