ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Caen VS Lorient

Caen vs Lorient

Caen
Caen
  • 1 - 2
  • Terminado

Lorient

Previsão
Caen e Lorient enfrentam‑se no Stade Michel d'Ornano, num jogo para a 33ª jornada da Ligue 1. o Lorient ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑09‑2015. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lorient apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Caen

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Troyes por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Toulouse por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Caen regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Caen entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Toulouse. Habitualmente, o conjunto da casa opta por manter um bloco mais baixo para depois tentar surpreender o adversário com a sua melhor arma, o contra-ataque. Em todo caso, em algumas partidas, a turma da casa consegue manter o controlo da posse de bola no meio campo ofensivo. De salientar que a sua principal lacuna é o espaço que dá na zona central do terreno, permitindo que o adversário consigo visar a sua baliza com alguma facilidade. Bem Youssef, Louis, Alhadhur, Bessat, Ntibazonkiza e Voisin não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, D. Appiah, D. Da Silva, E. Imorou, J. Féret, I. Diomandé, J. Delaplace, A. Delort, R. Rodelin, H. Bazile.
Treinador: P. Garande.

Análise do Lorient

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Angers por (5‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Olympique Lyonnais por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Lorient conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Lorient é uma equipa que apresenta algumas debilidades, principalmente, defensivas, já que concede muitos golos. Por outro lado, o seu ataque consegue compensar a linha defensiva, marcando alguns golos. Deste modo, o conjunto visitante utiliza, normalmente, um sistema tático em 4-4-2, tentando camuflar as dificuldades defensivas. Jeannot e Waris são os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva “inimiga”. Uma das principais características dos forasteiros é a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem no marcador, pelo que na maioria das vezes a equipa dá sempre uma boa resposta. Raphael Guerreiro, Karamoko, Moukandjo, Fofana e Lautoa não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem em período de lesão.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, L. Rose, L. Gassama, Z. Touré, Raphaël Guerreiro, M. Barthelmé, R. Philippoteaux, D. Ndong, W. Mesloub, A. Waris, B. Jeannot.
Treinador: S. Ripoll.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Caen vencer. É certo que o clube da casa não tem estado exímio, porém, tem a oportunidade de se motivar nesta ronda, sendo que recebe uma equipa que apresenta algumas dificuldades em todos os processos. Assim, adivinha-se que o Caen consiga brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips