ONLINE
62
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Toulouse

Bordeaux vs Toulouse

Bordeaux
Bordeaux
  • 1 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Bordeaux e Toulouse enfrentam‑se no Stade Matmut‑Atlantique, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. o Toulouse ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 10 jogos ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Bordeaux

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Angers fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Nice. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 11 golos marcados e 15 sofridos, e pontos em casa, com 10 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Bordeaux conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bordeaux chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Angers, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem perder em jogos oficias. Neste jogo dentro de portas antevê-se que o treinador Jocelyn Gourvennec jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Toulouse. Importa frisar que Diego Rolán é o grande destaque desta formação com 4 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com o Ounas, suspenso, além de Carrasso, Toure e Jeremy Menez, estes por lesão.

Onze titular confirmado: J. Prior, I. Lewczuk, Y. Sabaly, N. Pallois, T. Pellenard, V. Vada, J. Toulalan, J. Plašil, G. Laborde, Malcom, F. Kamano.
Treinador: J. Gourvennec.

Análise do Toulouse

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Dijon por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Nantes por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 20 no seu estádio, com 18 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Toulouse regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Toulouse arranca para esta jornada desmotivada consequência da derrota frente ao Nantes, por 0-1, registando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato. Neste jogo fora de casa o comandante Pascal Dupraz deve jogar no habitual 4-2-3-1 sendo Braithwaite o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros: este jogador é o grande destaque até ao momento com 7 golos e 3 assistências. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Musavu devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, K. Amian, C. Jullien, F. Moubandje, Issiaga Sylla, J. Durmaz, Y. Bodiger, A. Blin, M. Braithwaite, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Neste embate acreditamos que o ritmo de jogo seja lento, com momentos de jogo fechados, sendo que as equipas vão dividir a posse da bola durante o encontro. Por outro lado, importa observar que as formações apresentam setores defensivos muito competentes e ataques pouco eficazes, especialmente, o conjunto visitante. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips