ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Marselha

Bordeaux vs Marselha

Bordeaux
Bordeaux
  • 1 - 0
  • Terminado

Marselha

Previsão
Bordéus e Marseille medem forças no Estádio Jacques Chaban-Delmas, Bordéus, em jogo a contar para a 32ª primeira jornada do campeonato francês.
 
A equipa do Bordéus segue na 6ª posição do campeonato francês, com 51 pontos, proveito de 14 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. Surpreendente o registo caseiro do Bordéus: apenas duas derrotas em quinze jogos realizados no seu estádio.
 
Do outro lado, a turma do Marseille segue na 4ª posição com 57 pontos, proveito de 17 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Com a conquista de uma vitória o Marseille ultrapassa o Mónaco na 3ª posição do campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Marseille. Nos últimos 10 embates disputados, a equipa visitante conquistou quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Análise do Bordeaux

Neste desafio o treinador Willy Sagnol vai jogar à semelhança do último desafio, 4-3-1-2, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos. Será de esperar que o francês alinhe com Rolan e Thelin na frente de ataque do clube da casa. De estacar o primeiro interveniente: o uruguaio é importantíssimo nas transições da equipa devido à sua enorme velocidade e capacidade de finalização, contabilizando já 11 golos.
 
Jogador essencial na manobra ofensiva é Khazri. O jogador tunisino atua como médio ofensivo e é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
 
Por outro lado o português Ilori assume destaque na linha recuada. O defesa central português é exímio nos desarmes e no jogo aéreo.
 
Onze Provável: Carrasso; Mariano, Ilori, Sané, Contento; Sertic, Yambéré, Plasil, Khazri; Thelin, Diego Rolán.
 
Treinador: Willy Sagnol

Onze titular confirmado: C. Carrasso, N. Pallois, Mariano, L. Sané, D. Contento, C. Yamberé, J. Plašil, Abdou Traoré, D. Rolan, I. Thelin, W. Khazri.
Treinador: W. Sagnol.

Análise do Olympique Marseille

Nesta difícil deslocação ao terreno do Bordéus, o treinador Marcelo Bielsa vai jogar em 3-4-3 optando por criar situações de perigo, preponderantemente, através de transições rápidas nos corredores laterais. Os jogadores Thauvin e Alessandrini são extramente rápidos, apresentando grande qualidade nas componentes: velocidade, técnica, condução de bola, e sobretudo 1x1.
 
Gignac é a referência mais ofensiva do esquema tático do treinador argentino. O ponta-de-lança francês marcou por duas ocasiões no último desafio frente ao PSG, aumentando assim para 18 golos marcados esta época.
 
Na ausência de Payet, o motor da equipa visitante vai ser Ocampos. O médio argentino vai ser responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, algo que faz na perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. De evidenciar o regresso do defesa Morel ao onze inicial da equipa do Marseille.
 
Onze Provável Mandanda; Fanni, N’Koulou, Morel; Djédjé, Mendy, Imbula, Ocampos: Thauvin, Alessandrini, Gignac.  
 
Treinador: Marcelo Bielsa

Onze titular confirmado: S. Mandanda, R. Fanni, B. Dja Djédjé, B. Mendy, J. Morel, A. Romao, D. Payet, R. Alessandrini, G. Imbula, A. Gignac, F. Thauvin.
Treinador: M. Bielsa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marseille pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante detém mais motivação e ‘’objetivos’’ que o adversário. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação do Bordéus não detém armas suficientes voltar aos bons resultados em casa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips