Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Bordeaux vs Nice

Bordeaux
Bordeaux
  • 1 - 2
  • Terminado

Nice

Previsão:
Bordéus e Nice medem forças no Estádio Jacques Chaban-Delmas, Bordéus, em jogo a contar para a vigésima primeira jornada do campeonato francês.

A formação do Bordéus segue na 6º posição do campeonato francês com 32 pontos, mais sete que o adversário, proveito de nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. Apesar de ter saído derrotado no último desafio em casa, o Bordéus apesenta um excelente registo dentro de portas, pois nos nove jogos disputados, conquistou seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Do outro lado, a turma forasteira a 12ª posição do campeonato francês, proveito de sete vitórias, quatro empates e nove derrotas. A jogar fora de casa, a turma de Carlos Eduardo e companhia apresenta um desempenho muito inconstante.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do Bordéus. Nos últimos 15 embates disputados, a equipa da casa conquistou seis vitórias, seis empates e três derrotas. 

Análise do Bordeaux

A turma da casa continua a não poder contar com alguns jogadores de peso, alguns por lesão, outros devido à competição de seleções africanas. A grande perda é mesmo o avançado Diabaté, imagem disso são os 8 golos marcados para a competição.

A estrela da equipa do Bordéus é o central Nicolas Pallois. O defesa central é exímio no desarme e no jogo aéreo, sendo o jogador mais utilizado da sua equipa.

Já no setor ofensivo, o jogador em destaque é Diego Rolán. O jovem uruguaio é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No outro flanco vai estar Mariano. O lateral/extremo brasileiro coincide velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Jogador intocável no meio campo da casa é Sertic. O francês é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Neste desafio o treinador Willy Sagnol deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a circulação e a posse de bola, reagindo com agressividade à perda desta.

Onze Provável: Carrasso; Faubert, Planus, Pallois, Contento; Sertic, Plasil, Diego Rolán, Mariano, Marice-Belay; Touré.


Onze titular confirmado: C. Carrasso, M. Planus, D. Contento, N. Pallois, Mariano, M. Poundjé, N. Maurice-Belay, J. Plašil, G. Sertic, D. Rolan, T. Touré.
Treinador: W. Sagnol.

Análise do Nice

O ponto fraco da formação do Nice está no setor mais recuado. Mesmo utilizando um estilo de jogo mais direto, esta equipa apresenta muitas dificuldades na transição ataque-defesa. Isto é, os jogadores aventuram-se no ataque sem critério, sendo lentos na recuperação defensiva.  

O melhor marcador da equipa é Carlos Eduardo com 7 golos. Todavia, o jogador brasileiro conseguiu marcar 5 golos num só desafio. Além disso, o jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e finalização.

No setor intermédio o destaque é Mendy. O médio defensivo é essencial no processo defensivo da equipa, pois é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas.

Se ofensivamente a turma visitante cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. O treinador francês tem plena consciência destas dificuldades defensivas da sua turma, e por isso optará por beneficiar a organização defensiva.

Neste desafio o técnico Claude Puel vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Onze Provável: Hassen; Puel, Genevois, Gomis, Amavi; Mendy, Hult, Eysseric, Carlos Eduardo, Bautheac; Pléa.  

Onze titular confirmado: M. Hassen, R. Genevois, J. Amavi, K. Gomis, G. Puel, N. Hult, V. Eysseric, Carlos Eduardo, N. Mendy, É. Bauthéac, A. Pléa.
Treinador: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bordéus pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade que apresenta nos seus processos. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do Nice. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips