ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Nice

Bordeaux vs Nice

Bordeaux
Bordeaux
  • 1 - 2
  • Terminado

Nice

Previsão
Bordéus e Nice medem forças no Estádio Jacques Chaban-Delmas, Bordéus, em jogo a contar para a vigésima primeira jornada do campeonato francês.

A formação do Bordéus segue na 6º posição do campeonato francês com 32 pontos, mais sete que o adversário, proveito de nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. Apesar de ter saído derrotado no último desafio em casa, o Bordéus apesenta um excelente registo dentro de portas, pois nos nove jogos disputados, conquistou seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Do outro lado, a turma forasteira a 12ª posição do campeonato francês, proveito de sete vitórias, quatro empates e nove derrotas. A jogar fora de casa, a turma de Carlos Eduardo e companhia apresenta um desempenho muito inconstante.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do Bordéus. Nos últimos 15 embates disputados, a equipa da casa conquistou seis vitórias, seis empates e três derrotas. 

Análise do Bordeaux

A turma da casa continua a não poder contar com alguns jogadores de peso, alguns por lesão, outros devido à competição de seleções africanas. A grande perda é mesmo o avançado Diabaté, imagem disso são os 8 golos marcados para a competição.

A estrela da equipa do Bordéus é o central Nicolas Pallois. O defesa central é exímio no desarme e no jogo aéreo, sendo o jogador mais utilizado da sua equipa.

Já no setor ofensivo, o jogador em destaque é Diego Rolán. O jovem uruguaio é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No outro flanco vai estar Mariano. O lateral/extremo brasileiro coincide velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Jogador intocável no meio campo da casa é Sertic. O francês é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Neste desafio o treinador Willy Sagnol deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a circulação e a posse de bola, reagindo com agressividade à perda desta.

Onze Provável: Carrasso; Faubert, Planus, Pallois, Contento; Sertic, Plasil, Diego Rolán, Mariano, Marice-Belay; Touré.


Onze titular confirmado: C. Carrasso, M. Planus, D. Contento, N. Pallois, Mariano, M. Poundjé, N. Maurice-Belay, J. Plašil, G. Sertic, D. Rolan, T. Touré.
Treinador: W. Sagnol.

Análise do Nice

O ponto fraco da formação do Nice está no setor mais recuado. Mesmo utilizando um estilo de jogo mais direto, esta equipa apresenta muitas dificuldades na transição ataque-defesa. Isto é, os jogadores aventuram-se no ataque sem critério, sendo lentos na recuperação defensiva.  

O melhor marcador da equipa é Carlos Eduardo com 7 golos. Todavia, o jogador brasileiro conseguiu marcar 5 golos num só desafio. Além disso, o jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e finalização.

No setor intermédio o destaque é Mendy. O médio defensivo é essencial no processo defensivo da equipa, pois é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas.

Se ofensivamente a turma visitante cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. O treinador francês tem plena consciência destas dificuldades defensivas da sua turma, e por isso optará por beneficiar a organização defensiva.

Neste desafio o técnico Claude Puel vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Onze Provável: Hassen; Puel, Genevois, Gomis, Amavi; Mendy, Hult, Eysseric, Carlos Eduardo, Bautheac; Pléa.  

Onze titular confirmado: M. Hassen, R. Genevois, J. Amavi, K. Gomis, G. Puel, N. Hult, V. Eysseric, Carlos Eduardo, N. Mendy, É. Bauthéac, A. Pléa.
Treinador: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bordéus pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade que apresenta nos seus processos. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do Nice. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Netherlands vs Japan
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips