ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Mónaco

Bordeaux vs Mónaco

Bordeaux
Bordeaux
  • 3 - 1
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Bordéus e Mónaco medem forças no Stade Bordeaux-Atlantique, em Bordéus, num jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato francês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos 64 jogos para a Ligue 1, a turma do Bordéus conquistou 23 vitórias, 18 empates e 23 derrotas. 

Análise do Bordeaux

O conjunto do Bordéus chega a este jogo com um empate fora de casa frente ao Sion, por 1-1: Touré fez o único golo da equipa. Já no campeonato a equipa orientada por Willy Sagnol somou uma derrota frente ao Gazélec: atualmente a equipa ocupa a 14ª posição do campeonato com 14 pontos conquistados.
 
Nos seis jogos disputados em casa, para a Ligue 1, a equipa do Bordéus registou três vitórias frente ao Nantes, Troyes e Lyon, um empate frente ao Toulouse e uma derrota frente ao Reims. Em relação aos golos a equipa marcou em média 1,17 golos e sofreu em média 1,5 golos por jogo.
 
Quando atou para o campeonato a equipa caseira abriu o marcador em apenas seis jogos, contudo, a equipa saiu vencedora no final da partida em três encontros. Importa ressalvar que o melhor período da equipa situa-se entre os 76’ e os 90’. 

Onze titular confirmado: C. Carrasso, L. Sané, C. Yamberé, N. Pallois, D. Contento, J. Plašil, N. Maurice-Belay, A. Biyogo Poko, H. Saivet, E. Crivelli, W. Khazri.
Treinador: U. Ramé.

Análise do Monaco

Os pupilos de Leonardo Jardim chegam a este jogo com um empate a 1-1 frente ao Qarabag, num jogo em que o Ivan Cavaleiro marcou o golo da equipa. No último jogo para esta competição o Mónaco venceu em casa o Angers por 1-0: neste momento o conjunto caseiro ocupa a 6ª posição do campeonato com 20 pontos.   
 
Nos seis jogos disputados no terreno do inimigo o Mónaco conquistou quatro vitórias sobre o Nice, Montpellier, Reims e Gazélec, e dois empate frente ao Guingamp e Toulouse. Em relação aos golos a equipa marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 1,25 golos por encontro.
 
A equipa visitante abriu o marcador em cinco dos doze jogos disputados para o campeonato, contudo, a equipa deixou escapar a vantagem em dois desafios. Importa destacar que o pior período do Mónaco situa-se entre os 76’ e os 90’. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, A. Raggi, Ricardo Carvalho, E. Echiejile, Fabinho, Bernardo Silva, João Moutinho, J. Toulalan, M. Pašalić, G. Carrillo, Hélder Costa.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bordéus não vencer. Olhando para o recente desempenho das duas equipas, podemos assistir a uma forte tendência para o Mónaco conseguir pontuar neste terreno, assim como os últimos encontros fora de casa. Assim, antevê-se que nem o apoio dos adeptos vai fazer com que o Bordéus melhore esta má fase. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips