Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Bordeaux vs Lens

Bordeaux
Bordeaux
  • 2 - 1
  • Terminado

Lens

Previsão:
Bordéus e Lens medem forças no Estádio Jacques Chaban-Delmas, Bordéus, em jogo a contar para a 31ª primeira jornada do campeonato francês.
 
A formação do Bordéus segue na 6ª posição do campeonato francês, com 48 pontos, proveito de 13 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No último desafio em casa, o Bordéus venceu o PSG por 3-2.
 
Do outro lado, o conjunto do Lens ocupa a 19ª posição com 25 pontos, resultado de 6 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. A jogar fora de casa, o Lens já não vence há nove desafios consecutivos.   
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa da casa. Nos últimos 10 embates disputados, a equipa do Bordéus conquistou cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Análise do Bordeaux

O conjunto dos ‘’Girondins’’ apresentam muitas ausências para este desafio: Diabaté, Planus, Sané, Chantôme, Plasil, Khazri e Pallois não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem indisponíveis.
 
O melhor marcador da equipa de Bordéus é Diego Rolán. O jovem uruguaio é importantíssimo nas transições da equipa devido à sua enorme velocidade e capacidade técnica. Além disto, o avançado já conta com 11 golos na conta pessoal.
 
No setor intermédio o destaque vai para Sertic. O médio francês é essencial nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola para a sua equipa.
 
Na ausência de Pallois, o português Ilori assume destaque na linha recuada. O defesa central português é exímio no desarme e no jogo aéreo.
 
Onze Provável: Carrasso; Mariano, Ilori, Yambéré, Contento; Sertic, Traoré, Maurice-Belay, Saivet; Thelin, Diego Rolán.
 
Treinador: Willy Sagnol

Onze titular confirmado: C. Carrasso, Tiago Ilori, Mariano, C. Yamberé, D. Contento, A. Biyogo Poko, Abdou Traoré, G. Sertic, H. Saivet, I. Thelin, D. Rolan.
Treinador: W. Sagnol.

Análise do Lens

Sem grandes destaques a nível mundial, a formação do Lens faz do seu coletivo o grande destaque nos jogos que disputa. A união, espírito de grupo, entreajuda, são palavras que retratam na perfeição a turma visitante.
 
Na ausência do melhor marcador Touzghar, o potencial perigo da equipa Coulibaly. Apesar de ainda ter autografado 4 golos, o jogador costa-marfinense apresenta várias habilidades: finalização, velocidade, e fundamentalmente drible.
 
No setor intermédio o médio Moigne é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa.
 
Como é conhecido nestes formações, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis nesta formação.
 
Onze Provável: Riou; Gbamin, Landre, Kantari, Baal; Cyprien, Moigne, Valdivia; Chavarria, Coulibaly, Jadeyaoui.
 
Treinador: Antoine Kombouaré

Onze titular confirmado: R. Riou, L. Landre, A. Kantari, Ludovic Baal, J. Gbamin, A. El Jadeyaoui, J. Le Moigne, P. Valdivia, B. Guillaume, P. Chavarría, A. Coulibaly.
Treinador: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Bordéus. Para além de jogar perante os seus adeptos, o conjunto dos ‘’Girondins’’ apresenta mais qualidade nos seus processos da equipa em comparação com a turma do Lens. Será de esperar que o conjunto da casa volte ao trilho das vitórias já neste desafio.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips