ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS GFC Ajaccio

Bordeaux vs GFC Ajaccio

Bordeaux
Bordeaux
  • 1 - 1
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Bordeaux e Gazélec enfrentam‑se no Stade Bordeaux‑Atlantique, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 1. o Gazélec ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 31‑10‑2015. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bordeaux

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nice por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Reims por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Bordeaux conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bordeaux entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Reims. Uma das grandes valências do emblema caseiro é o jogo aéreo, pelo que a envergadura dos seus intervenientes confere uma grande capacidade para estas situações. É provável que o Bordeaux utilize o corredor central para criar mais situações de perigo. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Diabaté, Debuchy, Lefebvre, Maulun, Gajic, Pallois, Plasil, Carrasso, Maurice-Belay e Sertic, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, L. Sané, F. Guilbert, Pablo, D. Contento, Abdou Traoré, C. Chantôme, V. Vada, C. Diabaté, Jussiê, D. Rolan.
Treinador: U. Ramé.

Análise do Gazélec

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Toulouse fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Troyes, por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça, perdeu com o Lorient fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gazélec regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Gazélec entre neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-0, na visita à arena do Lorient, a contar para a Coupe de France. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Mangane, Youga, Bréchet, Martinez, Pujol e Touré, sendo que os cinco primeiros estão lesionados e o último encontra-se a cumprir castigo. O Gazélec é uma equipa que coloca muita agressividade em todos os duelos, sendo que na maioria dos encontros opta por juntar as suas linhas e assumir um bloco mais baixo, com o intuito de disfarçar as suas debilidades. Assim sendo, quando apresenta dificuldades em aplicar os contragolpes, a equipa opta pelo jogo direto, tentando descobrir um espaço vazio nas costas da defesa adversária.

Onze titular confirmado: C. Maury, A. Touré, A. Coeff, K. Mangane, Issiaga Sylla, D. Ducourtioux, M. Larbi, D. Đoković, A. Chermiti, K. Boutaïb, K. Mayi.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bordeaux vencer. É certo que o clube da casa atravessa um momento menos bom, porém, nesta ronda dá de caras com um adversário que tem feito um campeonato ainda pior. Assim, adivinha-se que, apesar das ausências, o Bordeaux consiga mostrar a superioridade na partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips