ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Caen

Bordeaux vs Caen

Bordeaux
Bordeaux
  • 1 - 4
  • Terminado

Caen

Previsão
Bordeaux e Caen enfrentam‑se no Stade Matmut‑Atlantique, num encontro para a 15ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑03‑2015, terminou com a vitória do Bordeaux por (1‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Bordeaux

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Monaco por (3‑1). No último, empatou fora contra o Rennes por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Liverpool por (2‑1). Para o campeonato, o Bordeaux conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 3 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30') e 3 dos seus 7 entre (76'‑90').

O Bordéus volta a jogar em casa nesta jornada, local onde vive um óptimo período, pois já não perde no seu reduto há seis encontros consecutivos, sendo provável que neste embate, mesmo sendo diante do terceiro classificado, acabem por voltar a mostrar um excelente rendimento caseiro, ficando assim mais próximos de um eventual triunfo.


Onze titular confirmado: C. Carrasso, L. Sané, F. Guilbert, C. Yamberé, D. Contento, A. Biyogo Poko, N. Maurice-Belay, H. Saivet, C. Chantôme, C. Diabaté, W. Khazri.
Treinador: U. Ramé.

Análise do Caen

Depois de 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Angers em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Guingamp, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 8 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 6 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Bastia. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Caen regista 3 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Caen está a realizar um campeonato de muito bom nível e ocupa as primeiras posições da tabela, no entanto fora de casa os seus resultados têm sido alternados. Na última partida fora de casa, o Caen perdeu com o 18º classificado. Para este embate, e mesmo jogando fora de casa, a equipa procura atingir os seus objectivos que passam por aproximar-se do segundo lugar da prova.



Onze titular confirmado: R. Vercoutre, D. Da Silva, D. Appiah, S. Ben Youssef, C. Alhadhur, J. Féret, V. Bessat, N. Seube, J. Delaplace, A. Delort, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

Apesar de estar na metade inferior da tabela, o Bordéus tem obtido bons resultados em casa, sendo provável que entre disposto a atacar os três pontos. Por outro lado, o Caen está nas posições cimeiras da competição, no entanto tem intercalado os seus resultados fora de casa, se bem que não deva deixar de lutar pela vitória neste encontro como intuito de alcançar a segunda posição. Deste modo, e atendendo aos factos mencionados, é provável que ocorram alguns golos nesta partida.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips