ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Angers

Bordeaux vs Angers

Bordeaux
Bordeaux
  • 0 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
Bordeaux e Angers medem forças no Stade Matmut‑Atlantique, num jogo para a 5ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑07‑2016, terminou com a vitória do Angers por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Angers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bordeaux

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Olympique Lyonnais fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Nantes. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bordeaux ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Bordéus chega à 5ª Jornada da Ligue 1 em busca da sua terceira vitória consecutiva e de manter o seu registo 100% vitorioso em casa. Na estreia, a equipa venceu no terreno do Saint-Etienne por 3-2. De seguida, acabou goleada por 4-1 no terreno do Toulouse mas reagiu bem ao vencer em casa o Nantes e fora o Lyon por 1-3. Deste modo, o clube está na 4ª posição da tabela.
Recorde-se que na última temporada, o Bordéus não fez uma grande campanha, tendo terminado numa modesta 11ª posição. O treinador da equipa deve manter o 4-4-2 que tem utilizado nas últimas partidas.

Onze titular confirmado: C. Carrasso, I. Lewczuk, Y. Sabaly, N. Pallois, D. Contento, A. Ounas, J. Plašil, V. Vada, J. Ménez, D. Rolan, Malcom.
Treinador: J. Gourvennec.

Análise do Angers

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Metz por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Dijon por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Angers ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Angers chega a este embate depois de na última ronda ter posto fim a uma série de três derrotas consecutivas. A equipa entrou muito mal na Ligue 1 e consegiu a primeira vitória á 4ª Jornada na recepção ao Djon (3-1). O clube vem de uma campanha razoável na época anterior, quando terminou na 9ª posição da Liga Francesa. Na altura, um dos destaques da equipa foi o atacante N'Doye. O senegalês continua a ser uma das referências ofensivas da equipa do Angers. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 com Toko Ekambi a jogar como avançado.

Onze titular confirmado: M. Michel, M. Pavlović, V. Manceau, R. Thomas, Y. Andreu, C. N'Doye, P. Capelle, B. Santamaría, T. Mangani, F. Diedhiou, K. Toko Ekambi.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

Apesar de vir de um triunfo na última jornada, o Angers não consegue esconder a sua inferioridade face ao adversário desta ronda. A equipa já perdeu por três vezes e não parece ter condições para segurar o Bordéus, que vem de bons resultados. Para além de ter uma equipa de maior qualidade, não podermos ignorar o facto do Bordéus também jogar em casa. Deste modo, poderá ser uma boa opção apostar na vitória do Bordéus, embora também não seja expectável que o jogo se torne assim tão fácil.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips