ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bastia VS Saint-Étienne

Bastia vs Saint-Étienne

Bastia
Bastia
  • 0 - 0
  • Terminado

Saint-Étienne

Previsão
Bastia e Saint‑Étienne enfrentam‑se no Stade Armand Césari, num jogo para a 28ª jornada da Ligue 1. o Saint‑Étienne ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 16‑04‑2016, o Saint‑Étienne conseguiu vencer, por (0‑1). N. Roux (75' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bastia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Bastia

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Nantes em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Angers. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bastia conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 7 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 14 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

O Bastia volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há oito jogos. Apesar de não perder em casa há três jogos, a equipa perdeu os últimos quatro jogos que disputou como visitante. Dos treze jogos que disputou em casa, a equipa ficou sem marcar em três deles, e não sofreu golos em quatro desses jogos. O Bastia tem uma péssima média de 0,92 golo por jogo como anfitrião, o que evidencia problemas no setor ofensivo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2 ou no 3-4-3, e não contará com Cahuzac, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: J. Leca, N. Saint-Ruf, G. Cioni, A. El Kaoutari, P. Bengtsson, A. Saint-Maximin, L. Nangis, G. Danic, P. Oniangué, M. Mostefa, F. Raspentino.
Treinador: Rui Almeida.

Análise do Saint-Étienne

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Caen em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Montpellier, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Saint‑Étienne conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (5 em 14 jogos) e 0‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saint Étienne entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo pelo Campeonato Francês precisando de uma vitória para não deixar a crise instalar-se no clube, já que vem de duas derrotas seguidas neste que talvez seja o pior momento da equipa na competição. A equipa não conseguiu marcar golos em cinco dos treze jogos que disputou fora de casa, enquanto que não sofreu golos em quatro desses jogos. Assim, fica evidente um ataque não muito eficiente quando joga longe dos seus adeptos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e contará novamente com o português Jorginho, que retorna após cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, K. Théophile-Catherine, R. Pierre-Gabriel, L. Perrin, H. Saivet, H. Maïga, V. Pajot, J. Veretout, R. Berič, K. Monnet-Paquet, Jorginho.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm realizado percursos difwerentes até o momento no Campeonato Francês. Enquanto que o Saint Étienne está entre os seis primeiros posicionados, o Bastia aparece no penúltimo lugar da competição, com dezesseis pontos a menos que o seu adversário desta jornada. O Saint Étienne tem a terceira melhor defesa do campeonato, mas o seu ataque não é dos melhores. Já o Bastia tem o segundo pior ataque, e a sua defesa encontra-se também entre as piores. Assim, como teremos em campo dois clubes sem muita eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips