ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bastia VS Rennes

Bastia vs Rennes

Bastia
Bastia
  • 2 - 1
  • Terminado

Rennes

Previsão
Bastia e Rennes defrontam-se no Stade Armand Césari, em Furiani, num embate a contar para a primeira jornada da primeira liga francesa.

O registo do confronto direto atribui algum favoritismo ao emblema da casa. O Bastia venceu quatro dos últimos cinco encontros entre ambos os grupos. A última vez que as equipas se defrontaram neste terreno, o

Bastia venceu por 3-1 com golos de Squillaci e Cissé.
Importa salientar que as partidas entre os dois grupos são, habitualmente, algo abertas, já que em cinco dos sete jogos anteriores o Over1,5 mostrou-se um mercado vencedor.

Análise do Bastia

Os “Turchini” entram nesta partida depois de um triunfo amigável, por 3-2, na receção à formação da Udinese. Nos únicos três encontros que a equipa realizou esta pré-temporada não há registo de nenhum desaire, pelo que o pior resultado foi um empate a zero, frente ao Bari.

Ainda assim, conjunto da casa não tem um registo famoso dos encontros no seu terreno, já que nos últimos 10 jogos oficiais no seu estádio, apenas abriu o marcador por duas vezes. Das cinco vezes que esteve em desvantagem só conseguiu dar a volta ao marcador por duas vezes.

O pior momento do emblema caseiro é entre o minuto 16’ e 30’, pelo que é nesta altura que a equipa concede mais golos ao seu adversário. Importa, ainda, salientar que é na primeira parte que a equipa regista o maior número de golos sofridos.

Onze titular confirmado: J. Leca, A. Djiku, F. Modesto, J. Palmieri, S. Squillaci, S. Fofana, Y. Cahuzac, S. Diallo, F. Ayité, Brandão, F. Kamano.
Treinador: G. Printant.

Análise do Rennes

Os forasteiros entram jornada depois de terem vencido, no seu terreno, o Torino por 1-0. Ainda assim, dos sete encontros que o Rennes disputou em toda a pré-época, apenas venceu por três vezes, sendo que saiu derrotado frente ao Celtic e ao La Havre.

O melhor momento do conjunto orientado por Philippe Montanier, fora do seu terreno, é nos últimos quartos de hora das respetivas metades, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e, ao mesmo tempo, mantém a impermeabilidade defensiva.

Em média, a equipa forasteira, em jogos fora do seu terreno marca 1,1 golos e sofre 1,4. Assim, é possível inferir as dificuldades do Rennes em todos os processos, ou seja, não se desequilibra do ponto de vista ofensivo para não desmontar a teia defensiva.

Onze titular confirmado: B. Costil, S. Armand, Mexer, Ludovic Baal, Pedro Mendes, S. Moreira, Y. Sylla, G. Fernandes, A. Doucouré, Pedro Henrique, G. Sio.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rennes não vencer. Espera-se um jogo equilibrado, porém, a formação da casa entra nesta partida mais confiante, depois de uma pré-época sem perder qualquer jogo. Assim, é possível que o Bastia utilize o facto de estar a atuar com o apoio dos seus adeptos para se galvanizar e conseguir, desde já, um resultado positivo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips