ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bastia VS PSG

Bastia vs PSG

Bastia
Bastia
  • 0 - 1
  • Terminado

PSG

Previsão
Bastia e PSG medem forças no Stade Armand Césari, num encontro para esta fase da Ligue 1 (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑10‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do PSG por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Z. Ibrahimovic (83' e 72' ) para o PSG. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bastia

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 10ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Genoa em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Bastia regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Bastia entra nesta jornada inaugural da Ligue1 depois de um desaire, num amigável, por 1-2, frente ao Génova. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas através das alas. O Bastia sabe que vai encontrar muitas dificuldades nesta jornada, já que recebe o campeão em título, assim, mesmo dentro de portas, um empate não poderá ser considerado um mau resultado. Para este jogo o técnico caseiro não vai poder contar com Raspentino e Diallo por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Leca, S. Squillaci, A. Djiku, M. Peybernes, F. Marange, A. Saint-Maximin, L. Coulibaly, S. Diallo, Y. Cahuzac, M. Mostefa, E. Crivelli.
Treinador: Rui Almeida.

Análise do PSG

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 1ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Olympique Lyonnais por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o PSG ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paris Saint-Germain entra neste encontro muito motivado depois de um triunfo, por 4-1, frente ao Lyon, a contar para a Supertaça Francesa. O francês Ben Arfa é a referência mais ofensiva do clube visitante, sendo que a sua principal caraterística é a finalização, contabilizando dezassete golos no campeonato transato, ao serviço do Nice. Nas alas, o clube de Paris pode contar com os velozes di María e Lucas Moura. O emblema forasteiro opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central. Bahebeck e Verratti não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: K. Trapp, P. Kimpembe, S. Aurier, David Luiz, L. Kurzawa, H. Ben Arfa, J. Pastore, Á. Di María, Lucas Moura, T. Motta, A. Rabiot.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico individual das duas equipas apontar para um jogo com muitas oportunidades de golo, ainda temos o facto de nos encontrarmos na primeira jornada, onde o aspeto tático ainda não está bem consolidado, podendo promover uma partida mais aberta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips