ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bastia VS Marselha

Bastia vs Marselha

Bastia
Bastia
  • 1 - 2
  • Terminado

Marselha

Previsão
Bastia e Olympique Marseille enfrentam‑se no Stade Armand Césari, num encontro para a 19ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 03‑04‑2016, o Bastia venceu por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por K. Rekik (47' Autogolo) e G. Danic (56' ) para o Bastia e por M. Batshuayi (77' ) para o Olympique Marseille. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bastia

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Metz por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Rennes por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Bastia regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Bastia arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Rennes, por 1-2, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato: os golos foram marcados por Crivelli e Danic. Neste jogo em casa o treinador François Ciccolini deve manter a equipa no habitual 4-3-3 sendo Crivelli a referência mais ofensiva do Bastia: este jogador é o melhor marcador com 6 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Danic, suspenso, além de Squillaci, Boulaya, Bengtsson e Cahuzac, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Leca, M. Peybernes, G. Cioni, F. Marange, T. Bifouma, A. Saint-Maximin, A. Keita, A. Ngando, S. Diallo, M. Mostefa, L. Coulibaly.
Treinador: Rui Almeida.

Análise do Olympique Marseille

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Lille em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Dijon, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Olympique Marseille conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Marseille chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Lille, por 2-0, registando assim o quarto jogo consecutivo sem perder nesta competição: os golos foram marcados por Thauvin e Gomis. Neste jogo fora de casa o comandante Rudi Garcia deve jogar com um onze muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-3-3, sendo Gomis o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros: este jogador é o grande destaque até ao momento com 9 golos e 2 assistências. Ao que tudo indica o treinador não conta com Diaby e Bedimo, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Y. Pelé, R. Fanni, H. Sakai, Rolando, K. Rekik, R. Cabella, M. Lopez, W. Vainqueur, F. Thauvin, B. Gomis.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar dentro de portas, o Bastia costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Marseille apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Posto isto acreditamos que apostara a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips