ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bastia VS Mónaco

Bastia vs Mónaco

Bastia
Bastia
  • 1 - 2
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Bastia e Monaco medem forças no Stade Armand Césari, num jogo para a 17ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 25‑10‑2014, o Monaco conseguiu vencer, por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por C. Maboulou (21' ) para o Bastia e por V. Germain (5' ), G. Kondogbia (78' ) e Y. Ferreira Carrasco (84' ) para o Monaco. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Bastia

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Nantes por (0‑0). No último, ganhou em casa contra o Bordeaux por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Bastia conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bastia chega a este jogo com um triunfo moralizador frente ao Bordéus. Neste jogo o treinador Ghislain Printant vai procurar um desempenho muito semelhante ao último embate, ou seja, defender organizado e explorar os contra-ataques. Ausências para esta partida continuam a ser Diallo, Kamano e Djiku devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Leca, M. Peybernes, G. Cioni, F. Modesto, F. Marange, J. Palmieri, A. Ngando, G. Danic, Y. Cahuzac, M. Mostefa, F. Raspentino.
Treinador: G. Printant.

Análise do Monaco

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Olympique Marseille por (3‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Caen por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 10 no seu estádio. Para o campeonato, o Monaco conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (61'‑75').

A formação chefiada por Leonardo Jardim chega a este jogo com um empate a 1-1 frente ao Caen, num desafio em que Carrillo marcou o único golo da equipa. O grande objetivo para este desafio frente ao Bastia será conquistar o triunfo, contudo, o técnico português tem noção da qualidade da equipa caseira. De destacar que Toulalan, Dirar, Ivan Cavaleiro, Lemar, Traoré e Bahlouli não podem dar o seu contributo devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, A. Touré, Ricardo Carvalho, E. Echiejile, Fábio Coentrão, Boschilia, N. Dirar, T. Bakayoko, Fabinho, L. Traoré.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo vai ser aberto e com oportunidades de golo devido à necessidade das equipas conquistarem pontos para subir na tabela classificativa. Além disto o Mónaco costuma atuar de forma muito ofensiva quando atua no terreno dos ‘’inimigos’’, colocando em perigo a sua linha mais defensiva.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips