ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bastia VS Dijon

Bastia vs Dijon

Bastia
Bastia
  • 0 - 0
  • Terminado

Dijon

Previsão
Bastia e Dijon enfrentam‑se no Stade Armand Césari, num encontro para a 11ª jornada da Ligue 1. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 12‑02‑2010 e terminou com o resultado: Bastia (3‑4) Dijon. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bastia

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Lille fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Angers. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Guingamp por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Bastia conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bastia entra nesta décima jornada do Campeonato Francês com o objetivo de conquistar a quarta vitória na competição, e além disto, colocar um ponto final aos dois desaires consecutivos. Na última jornada o conjunto recebeu e perdeu frente ao Angers, por 1-2, Antes disso tinha perdido frente ao Nantes fora de casa por 1-0. O Bastia teve um arranque de temporada alternando entre vitórias e derrotas e não conseguiu estabelecer uma boa sequência de resultados até o momento. Com nove jogos disputados, o Bastia regista cinco derrotas, três vitórias e um empate, ocupando a décima quarta posição na tabela classificativa. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-5-1, porém, não pode contar com Cioni, jogador que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: J. Leca, S. Squillaci, G. Cioni, M. Peybernes, P. Bengtsson, A. Saint-Maximin, L. Coulibaly, G. Danic, Y. Cahuzac, S. Diallo, E. Crivelli.
Treinador: Rui Almeida.

Análise do Dijon

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Lorient em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Saint‑Étienne, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, perdeu com o Sochaux em casa por (4‑5) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Dijon regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Dijon volta a jogar este Campeonato Francês com o objetivo de manter a sua invencibilidade, mas também quer reencontrar o caminho das vitórias, já que empatou os últimos dois jogos. Na última jornada a equipa empatou fora de casa a 1-1 frente ao Saint Étienne, antes disso tinha empatado a 3-3 frente ao Montpellier. Com nove jogos disputados, o Dijon soma quatro derrotas, três empates e duas vitórias, ocupando assim a décima sétima posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, contudo, desta vez não conta com o defesa Varrault, expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: B. Reynet, Á. Lang, F. Chafik, Y. Abdelhamid, Q. Bernard, P. Lees Melou, J. Gastien, F. Sammaritano, M. Abeid, J. Marié, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que não fazem bons campeonato, visto que estão na parte inferior da tabela classificativa. O Bastia está dois pontos atrás do Dijon e atravessa um momento mais complicado, tendo soma três derrotas nos últimos três jogos. O Dijon, por sua vez, está invicto há quatro jogos e chega a este jogo bastante confiante. Assim, devemos ter um jogo equilibrado, entre dois conjuntos médios que ainda não conseguiram demonstrar qualidade. Posto isto e tendo em conta os ataques ineficazes das duas equipas, acreditamos que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips