ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Toulouse

Angers vs Toulouse

Angers
Angers
  • 0 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Angers e Toulouse enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num encontro para a 10ª jornada da Ligue 1. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 14‑05‑2016, que terminou com a vitória do Toulouse por (2‑3), e o mais recente a 17‑10‑2015, que terminou com a vitória do Angers por (1‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Angers

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Bastia fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Olympique Marseille. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Angers regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers volta a jogar em casa para o campeonato francês depois de ter voltado a vencer na competição. Na última jornada, a equipa visitou o Bastia e venceu por 1x2. Antes disso, a equipa tinha estado duas jornadas sem vencer, somando uma derrota e um empate. A equipa iniciou o campeonato com três derrotas consecutivas, porém depois conseguiu recuperar e conquistou três vitórias seguidas. Decorridas nove jornadas, o clube acumula quatro vitórias, quatro derrotas e um empate, e está atualmente na décima posição da tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o avançado Diedhiou.

Onze titular confirmado: M. Michel, I. Traoré, Y. Andreu, R. Thomas, P. Martinez, P. Capelle, C. N'Doye, B. Santamaría, T. Mangani, F. Diedhiou, K. Toko Ekambi.
Treinador: S. Moulin.

Análise do Toulouse

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Monaco em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Caen, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. Em 9 jogos para a Ligue 1, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Toulouse entra em campo nesta jornada do campeonato francês e procura manter os bons resultados alcançados nas últimas jornadas. No último jogo, realizado em casa, a equipa voltou a somar os três pontos, frente ao Monaco por 3x1. Antes disso, a equipa tinha perdido com o Caen fora de casa por 1x0, no jogo que pôs fim à ótima sequência de três vitórias consecutivas. A equipa iniciou a competição um pouco apática, mas conseguiu estar invicto até à terceira jornada. Decorridas nove partidas, o clube tem cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, e está atualmente na quarta posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e tem jogadores importante que não poderão dar o seu contributo: o defesa Diop e o goleador Braithwaite, ambos cumprem castigo por acumulação de amarelos.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, S. Yago, C. Jullien, F. Moubandje, Issiaga Sylla, J. Durmaz, A. Blin, M. Braithwaite, O. Toivonen, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo estarão frente a frente duas equipas que estão em situações diferentes, enquanto que uma está nos primeiros lugares, outra está no meio da tabela. O Toulouse tem mais quatro pontos que o Angers, tem apresentado melhor futebol, e perdeu apenas dois jogos. O Angers começou muito mal este campeonato, no entanto conseguiu reagir e recuperar dos maus resultados. Assim, devemos ter um jogo equilibrado. Porém, dado o fraco desempenho do ataque do Angers e a defesa consistente por parte do Toulouse é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips