ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Lyon

Angers vs Lyon

Angers
Angers
  • 0 - 3
  • Terminado

Lyon

Previsão
Angers e Olympique Lyonnais enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num jogo para a 25ª jornada da Ligue 1. o Angers ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑12‑2015. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Olympique Lyonnais tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Embora a história de cada um dos clubes demonstre equipas com tradições diferentes, este encontro promete muita emoção, sendo que mesmo fora de portas o Lyon é considerado favorito.

Análise do Angers

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, perdeu com o Reims fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Monaco. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 6 sofridos. Para o campeonato, o Angers conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Angers tem feito um campeonato notável, sendo que, apesar de alguns deslizes, a equipa continua a lutar por um lugar na Liga dos Campeões. 

Os caseiros não perderam oito dos últimos dez encontros em sua casa, a contar para o campeonato. Apesar de alguns empates, o Angers tem feito um bom campeonato.

Mesmo estando a atravessar um bom momento, o emblema da casa não pode facilitar, sendo que terá de ter atenção redobrada às bolas paradas, uma das melhores armas do "inimigo".
 

Para este encontro o técnico da casa terá todo o plantel à sua disposição.


Onze titular confirmado: A. Letellier, I. Traoré, G. Angoula, R. Thomas, Y. Andreu, C. N'Doye, R. Saïss, T. Mangani, M. Yattara, G. Sunu, B. Ketkeophomphone.
Treinador: S. Moulin.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bastia por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Bordeaux por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lyon é uma das equipas mais tradicionais em França. Assim, o clube visitante poderá utilizar o peso da sua camisola para, fora de portas, conquistar pontos importantes para procurar um lugar que lhe permita alcançar a Liga dos Campeões. Não será tarefa fácil, porém, o Lyon tem armas suficientes para dominar a posse de bola.

De salientar que o clube visitante perdeu as últimas quatro atuações fora de portas, sendo que um triunfo nesta ronda, poderá fazer com que a equipa ganhe, outra vez, ânimo para fazer um bom campeonato.

A equipa necessita de cometer menos erros individuais, com o objetivo de tentar inverter o momento que atravessa.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, C. Jallet, S. Umtiti, J. Morel, R. Ghezzal, C. Grenier, M. Valbuena, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas bem montadas, que obedecem ao seu sistema tático. Ainda que os visitantes registem alguns erros individuais, por vezes, o coletivo faz a diferença . Assim, espera-se um jogo mais fechado, com as duas equipa privilegiarem o processo defensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips