ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Nantes

Angers vs Nantes

Angers
Angers
  • 0 - 2
  • Terminado

Nantes

Previsão
Angers e Nantes enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num encontro para a 18ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 15‑08‑2015, o jogo acabou num empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Angers

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Lorient por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Nancy por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Angers conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Angers entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Nancy. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Angers é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Manceau. Para este jogo o técnico caseiro não vai poder contar com Ketkeophomphone e Letellier por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: D. Petrić, I. Traoré, V. Manceau, R. Thomas, Y. Andreu, P. Capelle, C. N'Doye, J. Saihi, B. Santamaría, F. Diedhiou, K. Toko Ekambi.
Treinador: S. Moulin.

Análise do Nantes

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Guingamp fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Olympique Lyonnais, por (0‑6). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 6 no seu estádio, com 3 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 13 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, ganhou ao Montpellier em casa por (3‑1). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Nantes regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nantes entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Montpellier, a contar para a Coupe de la Ligue: Sala e Stepinski autografaram os “tentos” da vitória. O conjunto forasteiro poderá atuar no mesmo desenho tático do seu “inimigo”, sendo que deverá adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de tentar ao máximo não sofrer algum golo causado por erros táticos. Deste modo, um empate nesta jornada não poderá ser considerado um mau resultado. O treinador forasteiro não deverá poder contar com Kacaniklic, Bammou e Rongier por se encontrarem lesionados. De salientar que Thomasson também está de fora da lista dos disponíveis por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: R. Riou, O. Vizcarrondo, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, K. Djidji, J. Iloki, A. Harit, G. Gillet, E. Sala, M. Stępiński.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra atravessam um período muito irregular e escasso em vitórias. Assim, espera-se que as duas turmas procurem pontuar nesta jornada, com o objetivo de tentarem ultrapassar a má fase que vivem.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips