ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Nancy

Angers vs Nancy

Angers
Angers
  • 1 - 0
  • Terminado

Nancy

Previsão
Angers e Nancy medem forças no Stade Jean Bouin, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑12‑2016, o Nancy ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Angers

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rennes por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Lille por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Angers regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers volta a jogar em casa para o Campeonato Francês e tenta engatar duas vitórias consecutivas, coisa que não consegue desde o início do campeonato, quando chegou a acumular três vitórias seguidas. A equipa entra em campo a tentar chegar ao quarto jogo de invencibilidade em casa e vem embalado por ter conquistado a sua terceira vitória fora de casa. Em casa, a equipe não conseguiu marcar golos em quatro das doze partidas que disputou, e só conseguiu evitar os golos do adversário em três desses jogos. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, e não vai ainda poder contar com o atacante Nwakaeme, que está a recuperar duma lesão.

Onze titular confirmado: M. Michel, G. Bourillon, I. Cissokho, R. Thomas, V. Manceau, C. N'Doye, P. Capelle, B. Santamaría, T. Mangani, K. Toko Ekambi, J. Bamba.
Treinador: S. Moulin.

Análise do Nancy

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Montpellier em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Olympique Lyonnais, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nancy regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 12 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nancy entra em campo para a sua vigésima quinta partida pelo Campeonato Francês e tenta conquistar a sua terceira vitória fora de casa para compensar o escorregão que deu na última jornada quando sofreu a sua sexta derrota em casa. A equipa não atravessa um bom momento, já que perdeu três das últimas cinco partidas que disputou e não marca golos há dois jogos. Como visitante, a equipa deixou de marcar golos em oito dos doze jogos disputados, o que evidencia um ataque muito problemático quando joga fora de casa, com uma péssima média de 0,5 golos por partida. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 3-5-2, e não poderá contar com Cuffaut nem com Koura, que ainda recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Chernik, M. Diagne, J. Cuffaut, T. Badila, V. Muratori, Y. Aït Bennasser, L. Puyo, A. Diarra, D. Guidileye, Y. Hadji, I. Dia.
Treinador: P. Correa.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vêm disputando até agora épocas muito semelhantes no Campeonato Francês, visto que ambas estão na parte de baixo da tabela, com o mesmo número de pontos. O Angers surge à frente pelos critérios de desempate. Ambos as equipas têm defesas não muito boas, tendo sofrido praticamente o mesmo número de golos. O pior ataque do campeonato é do Nancy, e o Angers aparece como o terceiro menos eficiente. Assim, como teremos em campo dois clubes com muitos problemas no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips