ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Mónaco

Angers vs Mónaco

Angers
Angers
  • 0 - 1
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Angers e Monaco enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num jogo para a 32ª jornada da Ligue 1. o Monaco ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 24‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Angers

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Guingamp por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Nantes por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Bordeaux em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Angers regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando manter o bom desempenho que tem mostrado frente aos seus adeptos para obter a sua quarta vitória consecutiva como anfitriã e assim compensar as atuações não muito boas que tem tido fora de casa. Como anfitriã, a equipa tem feito um percurso mediano, já que conquistou vinte e seis dos quarenta e cinco pontos que disputou até então. O seu ataque também é razoável, tendo marcado vinte golos em quinze jogos, sendo que em quatro deles não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Mangani no meio campo.

Onze titular confirmado: A. Letellier, I. Traoré, R. Thomas, V. Manceau, C. N'Doye, P. Capelle, B. Santamaría, T. Mangani, F. Diedhiou, K. Bérigaud, K. Toko Ekambi.
Treinador: S. Moulin.

Análise do Monaco

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 71 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bordeaux por (2‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Caen por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Lille em casa por (2‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 23 dos últimos 30 jogos para a Ligue 1, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Monaco entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo pelo Campeonato Francês tentando manter o ótimo desempenho que tem apresentado para obter a sua terceira vitória seguida fora de casa, que seria a quinta consecutiva no geral, já que também venceu seus dois últimos compromissos frente aos seus adeptos. Como visitante, a equipa tem o segundo melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e um dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é o melhor de todos, tendo anotado trinta e cinco golos em quinze jogos, enquanto que a sua defesa é a segunda menos batida, com apenas quinze golos sofridos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Mbappe no ataque.

Onze titular confirmado: D. Subašić, K. Glik, A. Touré, Jemerson, B. Mendy, N. Dirar, Bernardo Silva, T. Bakayoko, Fabinho, R. Falcao, V. Germain.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos diferentes até o momento no Campeonato Francês. Enquanto o Monaco lidera a competição com três pontos de vantagem sobre o segundo lugar, o Angers aparece apenas na segunda metade da tabela, com trinta e dois pontos a menos que o seu adversário desta jornada. A equipa da casa tem cometido muitos erros individuais na defesa, porém é forte nas bolas aéreas, e o setor ofensivo aposta nos contra-ataques, criando também muitas chances de finalizar. O Monaco é dono do melhor ataque do campeonato, mostrando força nas bolas paradas, nos ataques pelas laterais e também nas jogadas individuais. Assim, fica evidente a diferença de qualidade entre as equipas. Deste modo, é uma boa opção apostar na vitória do Monaco, que vive um ótimo momento.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips