ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Metz

Angers vs Metz

Angers
Angers
  • 2 - 1
  • Terminado

Metz

Previsão
Angers e Metz enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 1. o Metz ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑08‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Angers

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Saint‑Étienne fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Bordeaux. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 6 golos marcados e 16 sofridos, e 13 pontos em casa, com 11 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Angers conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers volta a jogar em casa para o campeonato francês e precisa voltar às vitórias para amenizar a péssima situação que vive na competição. Na última jornada, a equipa voltou a perder, desta vez na visita ao Saint Étienne, numa partida que terminou 2x1, o que significa que foi o seu nono jogo seguido sem vencer. Na jornada anterior, a equipa conseguiu alcançar um saboroso empate na recepção ao Bordéus por 1x1, interrompendo assim a sequência de três derrotas consecutivas. Decorridas vinte e uma jornadas, o clube soma cinco vitórias, cinco empates e onze derrotas, e ocupa a décima nona posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter o sistema tático em 4-3-3.

Onze titular confirmado: D. Petrić, I. Traoré, M. Pavlović, A. Bamba, R. Thomas, V. Manceau, M. Tahrat, F. Tait, B. Santamaría, T. Mangani, N. Pépé.
Treinador: S. Moulin.

Análise do Metz

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao Montpellier em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Nice, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Metz conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (4 em 11 jogos) e 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Metz entra em campo para a sua vigésima primeira partida para o campeonato francês mais tranquilo depois de voltar ás vitórias, e desta forma pretende dar continuação ao seu período de invencibilidade. Na última jornada, a equipa recebeu o Montpellier e conseguiu vencer por 2x0, pondo fim ao jejum de seis partidas sem vencer, no entanto alcançou o seu terceiro jogo seguido sem perder. Antes disto, foi até casa do Nice e conseguiu um empate sem golos. Decorridas vinte jornadas, visto ter menos um jogo, o clube tem seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, ocupando assim a décima oitava posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: T. Didillon, G. Milán, I. Balliu, S. Falette, F. Signorino, F. Diagne, R. Cohade, K. Lejeune, C. Philipps, C. Diabaté, O. N'Guette.
Treinador: P. Hinschberger.

Sugestão de Aposta:

Este jogo colocará frente a frente duas das piores equipas do campeonato francês, e ambas têm feito campeonatos muito semelhantes. Porém, o Metz tem mais um ponto que o seu adversário, e não está na zona de despromoção. O Angers é penúltimo classificado da competição, com um dos piores ataques e também com uma das piores defesas da prova. Neste aspeto, o Metz tem a segunda pior defesa da competição, e também revela bastantes dificuldades em termos ofensivos. Desta forma, como teremos em campo duas equipas sem grande eficácia no setor ofensivo, é uma boa opção apostar em poucos golos nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips