ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Toulouse

Rennes vs Toulouse

Rennes
Rennes
  • 1 - 3
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Rennes e Toulouse medem forças no Roazhon Park, Rennes, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça da Liga francesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o conjunto do Rennes: nos últimos 41 jogos disputados, o Rennes conquistou 17 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. Nesta temporada o conjunto do Rennes venceu o Toulouse por 3-1.

Análise do Rennes

O conjunto do Rennes parte para este jogo com um empate a 1-1 em casa frente ao Caen, num desafio em que Quintero marcou o único golo da equipa. Para chegar a esta fase da competição o Rennes ultrapassou o Bastia nos 16 avos de final: triunfo por 1-0.
 
Nos últimos dez jogos disputados em casa e fora de casa o conjunto comandado por Philippe Montanier marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 1,3 golos por jogo, contudo, importa frisar que em casa a equipa marcou em média 0,8 golos e sofreu 1,8 golos por jogo. De destacar que o pior período da equipa caseira é entre os 76’ e os 90’: sofreu quatro golos.
 
Os jogadores mais importantes da turma do Rennes são Giovanni Sio e Kamil Grosicki. O ponta-de-lança Sio é responsável por finalizar as jogadas da equipa, já o polaco Grosicki é importantíssimo nas transições rápidas do Rennes. Para este jogo apenas Cavaré está indisponível devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Diallo, M. Zeffane, Pedro Mendes, F. Diagne, S. Moreira, Pedro Mendes, G. Fernandes, A. Doucouré, J. Boga, Y. Sylla, Pedro Henrique, G. Sio.
Treinador: R. Courbis.

Análise do Toulouse

A formação do Toulouse chega a este jogo com um empate a 1-1 frente ao Nantes: Pesic marcou o único golo da equipa visitante. Já nesta competição o Toulouse eliminou o Auxerre nos 16 avos de final: triunfo nas grandes penalidades por 2-1.
 
Observando os últimos jogos realizados é possível verificar que a equipa comandada por Dominic Arribagé apresenta algumas dificuldades defensivas, pois nos últimos dez encontros a equipa sofreu em média 1,9 golos e marcou somente 1,2 golos por encontro. De frisar que o período em que a equipa sofre mais golos é entre os 61’ e os 75’: nove no total.
 
Para este jogo antevê-se que o treinador Dominic Arribagé jogue em 4-4-2 sendo Yedder e Pesic os homens mais adiantados da equipa visitante. Importa destacar que o melhor marcador da equipa Braithwaite está em dúvida para o jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Ahamada, S. Yago, U. Spajić, F. Moubandje, M. Tisserand, A. Blin, A. Regattin, T. Doumbia, Z. Machach, Ó. Trejo, W. Ben Yedder.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e as características das duas equipas antevê-se que atuem de forma muito ofensiva de modo a conquistar o acesso à próxima fase. Além disto os últimos confrontos entre as duas formações terminaram com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de la Ligue - 2015/2016

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 64.29%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 35.71%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 26.19%
  • Golos 111
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 61.9%
  • Golos depois 80' 26.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips