ONLINE
94
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Le Havre

Stade Reims vs Le Havre

Stade Reims
Stade Reims
  • 2 - 5
  • Terminado

Le Havre

Previsão
Stade Reims e Le Havre medem forças no Stade Auguste-Delaune II, Reims, num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Liga de França.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto Le Havre: nos últimos 15 jogos a equipa visitante conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. 

Análise do Reims

O conjunto comandado por Michel Der Zakarian parte para este jogo motivado fruto da vitória frente ao Bourg, por 1-0, somando o segundo jogo consecutivo sem perder no campeonato: Jeanvier marcou o único golo da equipa. Atualmente a turma da casa ocupa a 7ª posição do campeonato com 4 pontos conquistados.   
 
Observando os últimos dez jogos disputados, para várias competições, é possível verificar que o Stade Reims marcou em média 1,3 golos e sofreu em média 1,5 golos por jogo, demonstrando algumas lacunas nos dois setores. De destacar que metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em 3 dos 10 jogos anteriores, e em dois destes embates conseguiu sair do jogo com uma vitória. De relembrar que o pior período do conjunto do Stade Reims se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo, altura em que marcou 2 golos e sofreu 5 tentos.

Onze titular confirmado: E. Mendy, A. Conte, J. Jeanvier, H. Traoré, A. Turan, A. Ndom, A. Devaux, Odaïr Fortes, G. Kyei, R. Oudin, T. Siebatcheu.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do La Havre

A formação do Le Havre chega a este jogo com uma vitória frente ao Nîmes, por 1-0, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato: Gimbert fuzilou o golo da equipa. Neste momento os visitantes ocupam a 1ª posição do campeonato com 6 pontos conquistados.  
 
Nos últimos dez encontros realizados para várias competições, a equipa chefiada por Bob Bradley marcou em média 2,1 golos e sofreu em média 0,6 golos por jogo, relevando competência nos dois setores. De destacar que metade destes jogos terminaram com menos de dois golos marcador.
 
O melhor período dos visitantes se situa entre os 31’ e os 45’ de jogo, altura em que marcaram 4 golos e não sofreram qualquer tento. De frisar que nos 4 jogos em que a equipa abriu o marcador, em todos estes embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, C. Cambon, F. Mendy, Steven Fortès, I. Chebake, D. Bain, Z. Ferhat, A. Bonnet, J. Fontaine, G. Gimbert, M. Dembélé.
Treinador: O. Tanchot.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Neste embate acreditamos que o ritmo de jogo seja lento, com momentos de jogo fechados, sendo que as equipas vão dividir a posse da bola durante o encontro. Por outro lado, importa observar que as formações apresentam setores defensivos muito competentes, o inverso dos setores mais adiantados. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de la Ligue - 2016/2017

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.52%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 40.48%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 42.86%
  • Mais de 3,5 30.95%
  • Golos 117
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 57.14%
  • Golos depois 80' 16.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips