ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Lyon

PSG vs Lyon

PSG
PSG
  • 2 - 1
  • Terminado

Lyon

Previsão
PSG e Lyon medem forças no Parc des Princes, em Paris, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.
 
O historial de embates entre os dois emblemas a contar para esta competição favorece o conjunto do PSG: nos três jogos disputados o PSG conquistou duas vitórias e uma derrota. De relembrar que as equipas já se encontraram esta temporada por duas ocasiões: triunfo do PSG por 2-0 e por 5-1.

Análise do PSG

A formação do PSG parte para este jogo motivado fruto da vitória conseguida frente ao Bastia, por 2-0, num jogo em que Thiago Motta e Maxwell marcaram os golos da equipa. Neste momento a equipa do PSG segue tranquilamente na 1ª posição com 54 pontos, mais 20 do que o 2ª Angers.
 
Para chegar a esta fase da competição o PSG teve apenas que vencer o Saint-Étienne, e a jogar em casa, a equipa conquistou uma vitória tranquila por 1-0. Em relação aos golos nos últimos dez jogos, a equipa orientada por Laurent Blanc marcou em média 2,2 golos e sofreu somente 0,2 golos por jogo.
 
Além disto os parisienses abriram o marcador em nove dos dez jogos anteriores, e em todos os desafios saiu vencedor no final dos 90’. O único ausente da equipa continua a ser Salvatore Sirigu devido a lesão.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Marquinhos, G. van der Wiel, David Luiz, L. Kurzawa, J. Pastore, M. Verratti, B. Stambouli, A. Rabiot, E. Lavezzi, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Olympique Lyonnais

Os pupilos de Bruno Génésio partem para este jogo com uma grande vitória sobre o conjunto do Troyes, por 4-1: os golos foram fuzilados por Lacazette, Ferri, Ghezzal e Beauvue. Neste momento a equipa visitante ocupa a 6ª posição com 29 pontos conquistados.
 
Nos oitavos-de-final desta competição o Lyon sofreu para eliminar o Tours, equipa da segunda divisão, com um triunfo por 2-1. Observando os golos nos últimos dez jogos é possível verificar que os visitantes marcaram em média 2 golos e concederam em média 1,7 golos por encontro.
 
Além disto a equipa de Lacazette e companhia abriu o marcador em cinco dos dez jogos anteriores, e em quatro encontros estava a vencer no final dos 90’. Ausentes da equipa continuam Gonalons, Fofana, Fekir, Cornet, Rafael, Valbuena e Tousart, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Gorgelin, Bakary Koné, C. Jallet, S. Umtiti, J. Morel, A. Mvuemba, Sergi Darder, C. Tolisso, J. Ferri, C. Beauvue, R. Ghezzal.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Apesar da vitória do PSG ser praticamente certa, acreditamos que apostar a favor dos golos neste encontro tem grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de la Ligue - 2015/2016

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 64.29%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 35.71%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 26.19%
  • Golos 111
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 61.9%
  • Golos depois 80' 26.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips