Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

PSG vs Metz

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Metz

Previsão:
PSG e Metz medem forças no Parc des Princes, em Paris, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do PSG: nos últimos 10 jogos disputados, o conjunto caseiro conquistou 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Nesta temporada, o PSG venceu o Metz por 3-0.

Análise do PSG

A turma do PSG chega a este jogo com uma enorme vitória em casa sobre o Bastia, por 7-0, num jogo a contar para a Taça de França: os golos foram assinados por Thiago Silva, Rabiot, Nkunku, Motta, Draxler, Lucas Moura e Ángel di María. Nas eliminatórias anteriores, os caseiros eliminaram o Lille com um triunfo por 3-1.
 
Nos 10 jogos anteriores o conjunto chefiado por Unai Emery marcou em média 2,7 golos e sofreu em média 1,1 golos por encontro, demonstrando enorme qualidade no setor mais adiantado. De destacar que 90% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O melhor período dos caseiros se situa nos segundos 45’ de jogo, altura em que marcaram 19 tentos e sofreram 7 tentos. Importa relembrar que a equipa caseira abriu o marcador em 6 dos últimos 10 jogos, sendo que em todos estes embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: A. Areola, Thiago Silva, T. Meunier, P. Kimpembe, Maxwell, Á. Di María, C. Nkunku, J. Ikoné, M. Verratti, A. Rabiot, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Metz

A turma do Metz chega a este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno do Lens, por 2-0, registando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais. Nas eliminatórias anteriores, os visitantes eliminaram o Paris e o Toulouse.
 
Observando os 10 jogos anteriores é possível verificar que o Metz marcou em média 0,8 golos e sofreu em média 1,9 golos por encontro, exibindo enormes debilidades nos dois setores. De destacar metade destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final. 
 
O melhor período dos pupilos de Philippe Hinschberger se situa entre os 61’ e os 90’ de jogo, altura em que marcaram 4 golos e sofreram 11 tentos. De destacar que nos 4 jogos em que abriu o marcador, em apenas 1 destes embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: D. Oberhauser, Iván, S. Falette, F. Signorino, C. Philipps, G. Milán, F. Mollet, R. Cohade, H. Diallo, O. N'Guette, T. Vion.
Treinador: P. Hinschberger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Neste jogo para a Taça da Liga, acreditamos que o PSG entre em jogo a todo a gás de modo a resolver a eliminatória o mais rápido possível, evitando desta forma qualquer surpresa por parte do seu adversário. Apesar de não usufruir de armas de qualidade, o Metz deve tentar marcar algum golo, colocando em perigo a sua linha mais recuada. Posto isto apostar a favor dos golos no primeiro tempo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : PSG vs Metz

Comentários no Fórum

Procurar

Coupe de la Ligue - 2016/2017

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.52%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 40.48%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 42.86%
  • Mais de 3,5 30.95%
  • Golos 117
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 57.14%
  • Golos depois 80' 16.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ceará vs Goiás
10:35 Bayern Munique vs Milan
11:00 West Bromwich vs Crystal Palace
13:30 Liverpool vs Leicester
15:30 Zenit vs Rubin
17:00 Bochum vs Dortmund
19:30 Sporting CP vs Mónaco
20:30 Benfica vs Hull
23:05 Juventus vs Barcelona
15:00 Rangers vs Marselha
20:30 Vila Nova vs Internacional
23:00 Flamengo vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips