ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Lille

PSG vs Lille

PSG
PSG
  • 3 - 1
  • Terminado

Lille

Previsão
PSG e Lille medem forças no Parc des Princes, Paris, num jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça da Liga de França.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do PSG: nos últimos 10 jogos, para várias competições, a equipa caseira conquistou 7 vitórias e 3 empates. No último jogo neste estádio, a contar para a Taça da Liga, o PSG venceu o Lille por 2-1.

Análise do PSG

O conjunto comandado por Unai Emery parte para este jogo desmotivado fruto do empate a duas bolas frente ao Nice, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer: os dois tentos foram rubricados por Cavani. De destacar que este é o primeiro jogo do PSG nesta Taça da Liga.
 
Observando os últimos dez jogos disputados, para várias competições, é possível verificar que o PSG marcou em média 1,9 golos e sofreu em média 1,1 golos por jogo, demonstrando enorme qualidade no setor ofensivo. De destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em 7 dos 10 jogos anteriores, porém, em 6 destes encontros conseguiu sair do jogo com uma vitória. De relembrar que o melhor período do conjunto do PSG se situa entre os 76’ e os 90’ de jogo, altura em que marcou 6 golos e sofreu apenas 2 tentos.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Maxwell, T. Meunier, Marquinhos, P. Kimpembe, C. Nkunku, Lucas Moura, M. Verratti, G. Krychowiak, Jesé, J. Augustin.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Lille

A formação do Lille chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Montpellier, por 2-1, registando o terceiro triunfo consecutivo no campeonato francês: os golos foram assinados por Nicolas de Préville e Sankharé. Tal como o adversário, o Lille faz a sua estreia nesta competição.  
 
Nos últimos dez encontros realizados para várias competições, a equipa chefiada por Patrick Collot marcou em média 1 golo e sofreu em média 0,8 golos por jogo, relevando algumas lacunas no ataque. De destacar que 70% destes jogos terminaram com menos de dois golos marcador.
 
O melhor período dos visitantes se situa entre os 46’ e os 75’ de jogo, altura em que marcaram 5 golos e sofreram 3 tentos. De frisar que nos 5 jogos em que a equipa abriu o marcador, em todos estes embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: M. Maignan, S. Sunzu, J. Palmieri, A. Soumaoro, F. Béria, R. Civelli, Y. Sankharé, I. Amadou, M. Terrier , Y. Benzia, N. de Préville.
Treinador: F. Antonetti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipas vão ambicionar avançar para a próxima fase da Taça da Liga, principalmente, o conjunto caseiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de la Ligue - 2016/2017

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.52%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 40.48%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 42.86%
  • Mais de 3,5 30.95%
  • Golos 117
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 57.14%
  • Golos depois 80' 16.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips