ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS Nancy

Nantes vs Nancy

Nantes
Nantes
  • 0 - 2
  • Terminado

Nancy

Previsão
Nantes e Nancy medem forças no Stade de la Beaujoire - Louis Fonteneau, em Nantes, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga de França.
 
O recente historial de embates entre os dois emblemas favorece conjunto do Nancy: nos últimos 5 jogos disputados, a equipa visitante conquistou 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Análise do Nantes

O conjunto orientado por Sérgio Conceição chega a este jogo com uma vitória no terreno do Blois, por 1-2, num jogo a contar para a Taça de França: os dois golos foram assinados por Stepinski. Para chegar a esta fase da competição, os caseiros eliminaram as equipas do Angers e Montpellier.  
 
Em relação aos golos nos últimos 10 jogos a equipa do Nantes marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,7 golos por encontro, demonstrando assim algumas lacunas em ambos os setores. Importa frisar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa do Nantes abriu o marcador em 4 dos 10 jogos transatos, sendo que em todos estes desafios a equipa estava a vencer no final dos 90’. De ressaltar que o pior período da equipa da casa se situa nos últimos 15’ da primeira parte, altura em que marcou 1 golo e concedeu 4 tentos.

Onze titular confirmado: M. Dupé, Diego Carlos, L. Dubois, K. Djidji, Lucas Lima, J. Iloki, G. Gillet, A. Touré, A. Harit, E. Sala, M. Stępiński.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Nancy

A formação do Nancy arranca para este jogo com uma vitória frente ao Besançon, por 0-3, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor amargo da derrota: os golos foram assinados por Coulibaly, Robic e Hadji. Nas eliminatórias anteriores, os visitantes eliminaram o Caen e o Saint-Étienne.
 
Em relação aos golos nos 10 jogos anteriores a equipa orientada por Pablo Correa marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando um desempenho negativo no setor ofensivo. Importa frisar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O melhor período da equipa visitante nesta condição se situa entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou 5 golos e não sofreu qualquer tento. De destacar que nos 6 jogos em que abriu o marcador, sendo que em 5 destes embates estava a vencer no fim dos 90’.

Onze titular confirmado: S. Chernik, J. Cuffaut, T. Badila, M. Chrétien, M. Diagne, J. Cétout, D. Guidileye, L. Puyo, I. Dia, M. Dalé, A. Koura.
Treinador: P. Correa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Neste embate acreditamos que o ritmo de jogo seja lento, com momentos de jogo fechados, sendo que as equipas vão dividir a posse da bola durante o encontro. Por outro lado, importa destacar que as formações apresentam algumas dificuldades em marcar golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de la Ligue - 2016/2017

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.52%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 40.48%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 42.86%
  • Mais de 3,5 30.95%
  • Golos 117
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 57.14%
  • Golos depois 80' 16.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips