ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bordeaux VS Mónaco

Bordeaux vs Mónaco

Bordeaux
Bordeaux
  • 3 - 0
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Bordéus e Mónaco medem forças no Stade Bordeaux-Atlantique, em Bordéus, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça da Liga francesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos 66 jogos a contar para várias competições, ambas as equipas conquistaram 24 vitórias e 18 empates. No último jogo disputado entre os dois emblemas, o Bordéus venceu o Mónaco por 3-1.

Análise do Bordeaux

O conjunto do Bordéus chega a este jogo com um empate a 1-1 frente ao Angers, num jogo disputado fora de casa: Rolan marcou o único golo da equipa. Neste momento a formação da casa ocupa a 14ª posição do campeonato francês com 22 pontos conquistados.
 
Nesta temporada o Bordéus tem passado por muitas dificuldades em conquistar resultados positivos, e relacionado com isto está a linha mais defensiva. Assim analisando os últimos dez jogos é possível verificar que a equipa sofreu em média 1,6 golos e marcou 1,2 golos por desafio. Já 75% dos jogos dentro de portas terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa orientada por Willy Sagnol tem exibido dificuldades em segurar as vantagens, pois em quatro jogos em que abriu o marcador, em somente um estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o período em que os caseiros sofrem mais golos é nos últimos 15’ de cada parte: concedeu 10 golos.

Onze titular confirmado: C. Carrasso, C. Yamberé, D. Contento, F. Guilbert, A. Biyogo Poko, H. Saivet, A. Ounas, J. Plašil, V. Vada, D. Rolan, C. Diabaté.
Treinador: U. Ramé.

Análise do Monaco

Após do desaire no terreno do Tottenham para a Liga Europa, o conjunto comandado por Leonardo Jardim voltou aos triunfos em jogos oficiais, ao vencer o Saint-Étienne por 1-0: golo de Fabinho de grande penalidade. Neste momento o Mónaco ocupa a 3ª posição do campeonato com 31 pontos conquistados.
 
Observando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que os visitantes marcaram em média 1,2 golos e sofreram em média 1,5 golos por jogo, no entanto, importa informar que a equipa sofre mais golos fora de casa. De destacar que 80% dos jogos fora de casa terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a formação monegasca abriu o marcador em seis dos dez jogos transatos, e em quatro destes jogos estava a vencer no final dos 90’. De frisar que o melhor período da equipa visitante situa-se entre os 61’ e os 75’: quatro golos marcados e nenhum concedido.

Onze titular confirmado: P. Nardi, A. Raggi, Ricardo Carvalho, Wallace, Bernardo Silva, T. Bakayoko, Boschilia, M. Pašalić, Fabinho, Ivan Cavaleiro, K. Mbappé.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Mónaco não perder. Acreditamos que este será um jogo aberto que pode cair para o lado do Mónaco, não só por estar em melhor forma, mas por possuir melhores armas do que o adversário. Do outro lado os jogadores da casa vão fazer tudo para passar esta eliminatória, contudo, não possui armas para vencer o adversário, pelo menos nos 90’.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de la Ligue - 2015/2016

  • 98% 42 / 43 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 64.29%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 35.71%
  • Mais de 1,5 76.19%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 26.19%
  • Golos 111
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 61.9%
  • Golos depois 80' 26.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips