ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Saint-Étienne VS Ajaccio

Saint-Étienne vs Ajaccio

Saint-Étienne
Saint-Étienne
  • 1 - 1
  • (prol. 2-1)

  • Terminado

Ajaccio

Previsão
Saint-Étienne e Ajaccio encontram-se no Estádio Geoffroy-Guichard, num encontro a contar para os oitavos-de-final da Taça de França. O histórico do confronto direto favorece o conjunto caseiro, sendo que nas últimas 14 partidas o Saint-Étienne venceu seis e perdeu apenas duas. A última vez que as duas equipas se encontraram foi em Maio de 2014, numa partida que terminou com um triunfo do Saint-Étienne, por 3-1.

Análise do Saint-Étienne

O Saint-Étienne entra nestes oitavos-de-final da Taça de França depois ter ultrapassado o Raon l'Etape. A contar para o campeonato francês, a equipa já disputou 21 encontros, sendo que venceu 10, empatou 2 e perdeu 9, posicionando-se, deste modo, na 5ª posição com 32 pontos somados.

O Saint-Étienne realizou 11 atuações no seu terreno, pelo que venceu sete, empatou duas e perdeu apenas duas. A média de golos dentro de portas é de 1,55, sendo que a média de golos sofridos é de 0,82 golos por partida. O principal destaque da equipa caseira vai para o médio campista Eysseric, que regista quatro golos faturados.

Nas últimas atuações dentro do seu terreno, o Saint-Étienne vem de quatro partidas sem perder. De salientar que o conjunto da casa vem de duas vitórias seguidas nos últimos dois jogos dentro de portas, onde venceu o Angers e o Lyon.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, F. Pogba, K. Théophile-Catherine, R. Pierre-Gabriel, J. Brison, V. Eysseric, J. Clément, R. Cohade, J. Bahebeck, N. Maupay, N. Roux.
Treinador: C. Galtier.

Análise do Ajaccio

O Ajaccio chega até aqui depois de ter utrapassado a equipa do Brétigny Foot, por 1-2. Importa salientar que, a contar para a Ligue 2, a equipa visitante realizou, até ao momento, 21 atuações, contabilizando quatro vitórias, nove empates e oito derrotas, ocupando, deste modo, o décimo sexto posto da tabela com 21 pontos somados.

Fora de portas a equipa regista uma vitória, quatro empates e seis derrotas, sendo que a média de golos marcados é de 0,55. Do ponto de vista defensivo a equipa também apresenta muitas lacunas, sendo que regista uma média de 1,36 golos sofridos. O grande destaque do Ajaccio vai para o avançado Panyukov, com quatro golos faturados.

Nos últimos jogos realizados fora do seu terreno, a valer para o segundo escalão francês, a equipa do Ajaccio conseguiu alcançar o seu primeiro triunfo nesta jornada, vencendo o Evian, por 0-2. Assim, é possível inferir a dificuldade que a equipa apresenta em conquistar um resultado positivo fora do seu terreno.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, A. Lippini, Z. Diabaté, Z. Diallo, R. Frikeche, Claude Gonçalves, H. Vidémont, R. Nouri, L. Abergel, V. Marchetti, M. Madri, M. Diop.
Treinador: O. Pantaloni.

Sugestão de Aposta:

Para este encontro, o Saint-Étienne joga dentro de portas, onde atravessa um bom momento. Por outro lado, o Ajaccio apresenta-se como um conjunto muito frágil fora de portas, sendo que ocupa o 16º lugar da Ligue 2. Deste modo, atendendo a todos estes dados, adivinha-se que o Saint-Étienne consiga brindar os seus adeptos com um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2015/2016

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.51%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 59.49%
  • Mais de 1,5 78.97%
  • Mais de 2,5 54.87%
  • Mais de 3,5 31.79%
  • Golos 576
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.75
  • Ambas equipas marcam 49.74%
  • Golos depois 80' 14.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips